Segundo o PWInsider, Alberto El Patron foi demitido este Sábado do Impact Wrestling por não ter comparecido no evento realizado esta Sexta-feira pela companhia, em parceria com o Lucha Underground. O lutador alegou estar doente.

Alberto El Patron estava agendado para um Tag Team Match que opunha o Impact Wrestling ao Lucha Underground. Alberto El Patron ia fazer equipa com Austin Aries contra a equipa de Pentagon Dark e Fenix. Com a ausência do ex-WWE, o combate acabou por ser tornar num Triple Threat Match entre os três lutadores.

O lutador estava também agendado para lutar contra Austin Aries pelo Impact Wrestling World Championship no evento Redemption, o próximo Pay-Per-View do Impact Wrestling, e inclusive já tinham sido gravados vários vídeos e segmentos de promoção ao combate.

O que achas deste despedimento?

3 Comentários

  1. Agora vai correndo da a bunda pro Vince.

  2. TakerVanderVaart233 anos

    Faça o que quiser.. desde que não volte à WWE! Não me parece que vá melhorar o produto nem faça lá falta!

  3. Agora só resta ao El Patron enfiar o rabinho entre as pernas e bater na porta da WWE se humilhando pro Vince McMahon e para o Triple H darem uma oportunidade pra recontratá-lo novamente,depois de ter cuspido no prato que comeu.Aí eu quero ver quem é que não tem vergonha na cara: se o Alberto El Patron pedir emprego na WWE depois de ter falado mal da companhia,ou o Vince McMahon em contratar um sujeito que falou horrores da WWE quando estava em outra companhia.