Alberto El Patron faz discurso alcoolizado e ofende Triple H

Enquanto esteve na Times Square (Praça Central de Nova Iorque) na noite de quinta-feira, Alberto El Patron teve uma sessão de Periscope (uma App que nos deixa fazer vídeos em direto) e fez um discurso embriagado, no qual falou de diversos temas, incluindo a WWE. (ver aqui)

“Se você está perguntando se estou um pouco bêbado? Sim, estou um pouco bêbado, e, você sabe que é quando as coisas boas acontecem”, disse o ex-WWE Superstar. “Quando nos vamos casar?”, perguntou El Patron à sua noiva Paige, que respondeu dizendo: “Em Junho”.

Alberto ainda disse que Paige só voltaria ao Wrestling quando ele quisesse.

Alberto comentou também sobre os “guerreiros do teclado”, que falam negativamente sobre seu relacionamento com Paige e desafiou-os a dizer os comentários olhando em seus olhos.

“Você me faz lembrar de um dos patrões da WWE, cobarde e com o nariz grande.”

El Patron continuou a falar sobre a WWE e ameaçou ir a Stamford confrontar alguém com um “nariz grande”, que muitos sugeririam que ele está referindo-se a Triple H.

“Sabe, eu estou perto da próxima cidade, Stamford. Eu poderia fazer uma visita a alguém. Stamford é apenas quarenta e cinco minutos de distância daqui. É aí que todos os cobardes vivem, certo? Eu poderia ir lá e só bater na porta de alguém, ‘Ei, nariz grande de p**a pequena.’ “

Ele ainda desafiou qualquer um que tenha algum problema a tratar com ele a dizer-lhe isso em sua cara. Paige tentou terminar o vídeo várias vezes, mas não conseguiu.

Acreditam que este vídeo irá trazer ainda mais problemas a Paige, ou a WWE continuará a ignorar estes actos?

Actualização

Foi relatado anteriormente que o Ex-Superstar da WWE, Alberto El Patron, fez um discurso em que ele estava embriagado, onde disparou xingamentos à WWE e Triple H. Em um novo vídeo (ver aqui), também feito através do Periscope, Alberto prosseguiu com novas ofensas à esses mesmos alvos.

“Todo mundo sabe como eu me sinto sobre essa empresa… Todos sabem como eu me sinto sobre aqueles cachorros da WWE, e eu vou dizer isso de novo. Aqueles cachorros da WWE, especialmente, aquele com nariz grande. Então, eu disse de novo e vou colocá-lo no site, porque [risos] eu não me importo mais.”

Ele continuou: “Existem alguns idiotas lá fora, apenas, gosta de falar porcaria sobre nós ou sobre o que fazemos. Eles só vêem as coisas ruins, eles não vêem as coisas boas que fazemos.”

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fanático por esportes. Teve seu primeiro contato com Wrestling em 2010 e começou a trabalhar em sites a partir de 2012.

27 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 7 meses

    WM 34 – Triple H vs Alberto Del Rio

  2. Tiago Maia - há 7 meses

    Lool este Alberto El Patron alcoolizado parece o Tiago Maia quando bebe um copo a mais: começa a insultar toda a gente.

  3. Kevin Owens gordinho saliente - há 7 meses

    Não acredito que a Paige vai amarrar a periquita num tipo destes

  4. Jerry Tyler - há 7 meses

    Handicap Match: Alberto El Pátron x Maddox and Xavier with Triple H as special guest referee

  5. Ya_Liv - há 7 meses

    Até eu ofenderia esse narigudo. Imaginem só, se ele resolve aspirar todo o oxigênio do planeta!?

  6. O Caralho da bebida deve lhe ter entrado pelo nariz, ta sempre a asuar o nariz..
    Foi um Mix ali, Coca e alcool vê se logo todo minado 😀 😀

    Alberto El Drogado
    Paige el Open Pussy 😀

  7. RuiF - há 7 meses

    Lol, um burro e uma rameira. Estão bem um para o outro.

    O del Rio foi dos tipos com maior push que eu conheço. Em pouco mais de um ano desde a estreia, foi logo campeão mundial, ganhou um Royal Rumble, depois um Money in the Bank e teve bastantes reinados num curto período de tempo. Quem dera a muitos. Teve inúmeras storylines , mas a personagem dele cansou pois era sempre a mesma coisa. Ainda tentaram-no colocar como face, mas não convenceu ninguém, e passado 2 meses voltou ao mesmo e a personagem dele saturou. Fez m*erd* , foi despedido, passado uns anos , recebeu nova oportunidade , recebeu novo push, mas lá está , não deu para mais. Que queria ele? Porem-no no main event a ser tratado novamente como um Deus na companhia?

    Há coisas que se passam na empresa que nós nunca vamos saber, mas não há dúvida que seja qual for a razão de tanto ódio, a WWE deu-lhe muito a mão. Ele simplesmente não aproveitou e quis sempre mais, e mais. É um burro.

    • Mr Crowley - há 7 meses

      Verdade! !! O cara teve uma segunda chance e não soube aproveita!!!

    • Litos - há 7 meses

      Não é bem assim. Quando ele voltou pela segunda vez de certeza que lhe fizeram muitas promessas que não foram cumpridas e o levaram a sair

    • Rameira porquê? Porque fez sexo? Porque foi vitima de um hacker?

      • RuiF - há 6 meses

        Não, não é por ter sexo que é rameira. É por se deixar filmar pelo namorado na altura, enquanto é estroncada por outro, é por permitirem que se deixe fotografar cheia de nhanha na cara e no título da NXT. Pequenas atitudes, que fazem dela uma grande rameira. Muito simples, meu caro.

  8. Cassio - há 7 meses

    Esses dois me fazem lembrar uma música brasileira de Elis Regina que fala do Bêbado e da “equilibrista”. kkkkkk
    É o casal “VIDA LOKA” ..que não mede consequências..
    A WWE tem seus defeitos brabos.. mas o casal se perdeu por eles mesmos.. e suas atitudes.
    Tão cheio da grana, mas mas decadência em tudo.. Espero que esta vida loka deles..de bebidas e outras coisas não os levem a um destino falal como aconteceu a muitos wrestlers famosos

    Del Rio Paige está louca pra que a WWE..

  9. Anónimo - há 7 meses

    Del rio>>>>>>>>HHH

  10. Braullino - há 7 meses

    Digo e repito: Os dias da Paige na WWE estão contados, quando a cota de participação dela no cancer chamado Total Divas acabar ela vai ouvir aquelas celebres palavras do papai Vince “YOU’RE FIRE”

  11. Mr Crowley - há 7 meses

    O del río é tão machão dizendo que se alguém tem problemas com ele que diga na cara dele, mas porque ele não vai lá e fala na cara das pessoas que ele tem algo contra ao invés de ficar falando merda por vídeo! !!!

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

      EXATAMENTE!!! Que cara retardado, socorro.
      Fora que ele disse: “A Paige volta pro wrestling quando eu quiser”, não otário, ela volta quando ELA quiser.
      Ai que ódio desse boçal, n vou nem chamar de demonio pq é uma ofença aos demonios

      • # DIY - há 7 meses

        Só que a Paige tá tão cega de amor por ele que vai ficar submissa a ele, fazendo suas vontades
        Infelizmente Paige tá 99,99% fora da WWE

  12. No Way José - há 7 meses

    “Alberto ainda disse que Paige só voltaria ao Wrestling quando ele quisesse.”
    Resumindo: Paige vai sair da WWE

  13. Eric Cartman "61minuteman'' - há 7 meses

    mds ele se refere ao HHH como nariz grande…

  14. CCL CRAZY - há 7 meses

    Ele fala q o nariz do HHH é grande como se o dele fosse pequeno!!!

  15. MatheusRKO - há 7 meses

    Alberto Del Rio pagando vergonha para o mundão todo ver.
    Paige indo para o mesmo caminho…

  16. É apenas uma pessoa que bebeu de mais e diz disparates, como qualquer pessoa alcoolizada. Nada mais do que isso.
    Tenho de comentar alguns comentários idiotas que se vão lendo em TODA a internet desde o leak das fotos e vídeos da Paige, até agora nada disse mas já chega. Pediram que as mulheres fossem levadas a sério na WWE, porém só a insultam porque a Paige se atreveu a ter relações sexuais, isto quando ela foi vitima de um hacker que roubou fotos e vídeos privados. Podemos até criticar a moda de gravar estas fotos e vídeos e publicar na internet, embora por vezes seja automático, mas cada um é livre de fazer o que bem entender e ninguém tem o direito de roubar conteúdo privado! Ainda temos a dualidade de critérios, Paige é um rameira, Xavier Woods e Brad Maddox são um heróis, quando foram os 3 vitima do mesmo crime.
    Tudo isto provocou na Paige um enorme stress psicológico, de que felizmente recuperou muito graças a este homem, que alguns “fãs” apenas pioraram ao divulgar estes conteúdos e ao insultar a Paige e não vejo já condições para o seu regresso, pois temo o que seria a reacção do público, em especial nos públicos da Wrestlemania e do RAW e Smackdown seguinte, caso a Paige voltasse à WWE.
    O que vocês têm é inveja que enquanto o Xavier, o Brad e o Alberto já tiveram a Paige vocês no máximo…Fico-me por aqui. Mas não me venham depois dizer que querem que as mulheres sejam levadas a sério na WWE.

    • "Awesome" Hater - há 6 meses

      Subscrevo tudo.

    • Foto de perfil do Facebook

      LuizMathh - há 6 meses

      Que pena que não tem como curtir aqui nesse Site, mas estás de parabéns com teu comentário!!! a unica parte que eu não concordo é como abordas o Del Rio, mas de resto, tu tens razão. Ela foi uma vítima, e os outros envolvidos também foram vítimas porém o que diferencia ela dos dois é que ela é uma mulher, e machismo anda tão presente no público atualmente, quanto à antigamente. A unica coisa que mudou de fato – mesmo não 100% – foi a ascensão de algumas ao puro Wrestling.

    • MatheusRKO - há 6 meses

      Ironia?

  17. Um_nome_fixe_16 - há 6 meses

    “Alberto ainda disse que Paige só voltaria ao Wrestling quando ele quisesse.”
    Agora és que, pai dela? A carreira da Paige é dela! É ela que faz as decisões.

Comentar

Editar avatar »