Faz login e reduz a publicidade

Alberto El Patron pondera retirar-se do Wrestling

Numa entrevista ao jornal Sporting News, Alberto El Patron falou das razões pela qual falhou o show do Impact Wrestling vs Lucha Underground na WrestleCon, do último fim de semana.

Na entrevista, a explicação de Alberto El Patron foi:

“Eu tive uma situação familiar e como se sabe a minha família e os meus filhos são a minha prioridade. A situação envolvia-os e eu tive de tomar conta da situação. Eu compreendo que as pessoas queiram saber o que se passou, mas é uma situação que só interessa à minha família.”

Em relação a ter sido despedido do Impact Wrestling a resposta de Alberto El Patron foi:

“Eu estou bem, nunca é fácil sair-se desta maneira, mas eu estou bem. A relação também nunca foi a melhor e agora acabou desta maneira. Mas já estou a planear o que irei fazer a seguir, como todos sabem estou a planear sair do Wrestling no próximo ano, então vou continuar a fazer o que faço no México como já faço e o resto logo se verá.”

O que acham da explicação de Alberto El Patron sobre ter falhado o show do Impact Wrestling vs Lucha Underground?

8 Comentários

  1. "Awesome" Hater há 8 meses

    Que nojo, sinceramente. Está ai um lutador que nunca valeu nada.

    • Santos99 há 8 meses

      Isso é que é ser um verdadeiro “awesome hater”. Eu penso que ate tinha potencial para ser uma das grandes estrelas da wwe (como, a certa altura, foi).

      • Facebook Profile photo

        tambem concordo contigo Santos99 aposto que se ele nao tivesse abandonado a wwe provavelmente ja teria mais alguns reinados como campeao

      • "Awesome" Hater há 8 meses

        Pois pensa errado. Teve um push muito maior que o do Reings e ainda assim nunca conseguiu se firmar, nunca fez nada de memorável. Onde quer que tenha ido teve papel relevante, e ainda assim não dou dez anos para ninguém lembrar de uma luta ou rivalidade dele como tendo sido marcante.

        Outra coisa, onde quer que foi deixou decepção, seja na WWE, até na TNA, onde a empresa aceita um pouco de tudo conseguiu decepcionar, lamentável a falta de profissionalismo deste, AAA também, enfim…

        Muito titulo para pouco talento, é o que resume esse senhor.

  2. TakerVanderVaart23 há 8 meses

    Que vá então!
    Desde que não volte à WWE, por mim..

  3. Facebook Profile photo

    Deixa-te de estar no wrestling, se saíres ainda te entregas ao álcool…Oh, wait!

  4. Facebook Profile photo
  5. Jericho85 há 8 meses

    Este gajo desde que saiu da wwe devia ter se mantido na AAA onde voltou como El Patron , as pessoas gostam dele como rudo , mas claro , o dinheiro falou sempre mais alto e aquele envolvimento com a Paige não ajudou ninguem , a moça é de dar a volta ao cerebro do gajo mais resistente lool , espero que esta volta ao mexico o faça voltar a enxergar o wrestling de novo com amor, já deu para perceber que não é das pessoas mais faceis de se lidar , mas mesmo assim ainda faz falta porque tem bastantes qualidades

Comentar