Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois de se ter destacado no NXT e até ter sido NXT Champion por alguns meses, Aleister Black chegou ao main roster da WWE no início do ano passado, em equipa com Ricochet. No entanto, os dois rapidamente se separaram.

Depois disso, seguiram-se longas semanas de promos de Aleister Black, até que finalmente se começou a ver um pouco mais do lutador nos ringues. Já nas últimas semanas, Aleister Black tem estado bastante ativo no Raw e até se qualificou para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Podemos dizer então que este foi um ano de crescimento “lento” por parte de Aleister Black na WWE, mas o lutador, em entrevista ao New York Post, não se mostrou preocupado e até se mostrou satisfeito. O holandês agradeceu a forma como o desenvolvimento da sua personagem está a ser feito com calma.

Ainda assim, Aleister Black admitiu que a paciência que é preciso ter costuma dar as mãos a alguma frustração, porque por vezes ele gostaria que as coisas acontecessem mais depressa. Só que reconhece que a WWE está a fazer um bom trabalho ao apresentá-lo de forma apropriada.

Basicamente, o lutador mostrou-se agradecido por a WWE não estar a apressar o seu desenvolvimento, a forçar a sua relação com o público (que neste momento só assiste a partir de casa), ou a incluí-lo em segmentos que cruzem a sua vida pessoal com a sua personagem. Lembramos que Aleister Black é marido de Zelina Vega.

Na entrevista, Aleister Black também afirmou que tenta proteger o seu finisher Black Mass ao máximo. Ele não gosta que os adversários façam kickout, e ele espera que o golpe se algo que entusiasme os fãs no futuro.


Achas que a WWE já devia ter apostado mais em Aleister Black ou ele está a fazer uma evolução lenta mas positiva?

22 Comentários

  1. Podia ter apostado mais mas também podia ser pior, é preciso é que não desistam dele e que continue a evoluir, eu vejo o Aleister com potencial para ser o próximo Undertaker (andar perto disso) vamos ver se não o deixam cair

    • Cleber4 meses

      Tem grande potencial futuro, concordo em ser um proximo undertaker, ariscaria em fazer a despedida do taker no futuro proximo ,qm sabe o enterando em um combate similar ao d aj x taker e apos isto ser ainda mais forte fzdo pins inesperados, tendo um acrescimo de coisas q lembrassem taker, ter um dominio absoluto e conquistanto o titulo maximo mas ate la daria um bom reinado como titulo dos EUA

    • L26MC4 meses

      Eish próximo Undertaker… mas em que sentido? Porque se vestem ambos de negro?

    • L26MC as suas personalidades têm semelhanças. Aleister tem aquela aura dark e o estilo badass

  2. João gomez4 meses

    Black Mass é o melhor finisher da wwe atualmente na minha opinião.

    • JOAOPEDROOOOO4 meses

      RKO

    • Anónimo4 meses

      RKO ja foi o melhor finisher no passado, quando não faziam os lutadores levantar como se o finisher não fosse nada (Wrestlemania 34).

  3. YesNo4 meses

    Acho que não há o que reclamar, não é o dos melhores, mas também não e dos piores. Se não me engano perdeu somente para o Aj em combates individuais, e amanhã espero que consiga a maleta

    • Anónimo4 meses

      Não é um dos melhores? Veja os combates que ele teve no NXT com o Velveteen Dream, Johnny Gargano, e até os que ele teve com o Murphy e Andrade no main roster, e me diz se ele não é um dos melhores.

  4. El Cuebro4 meses

    Ele seria um ótimo bicampeão no NXT, mas acho que algo grande vem para ele num futuro próximo, quem sabe já no MITB ou então vencer a próxima Rumble como se especulou para “esse semestre”!

  5. Acho que a WWE o tem apresentado de uma maneira correta e nao tem cometido erros de booking com a sua personagem,o que a meu ver mostra que a empresa tem planos para ele

    • Verdade, e por vezes é raro a WWE não fazer erros de booking com pessoal do NXT. Está num bom caminho e apesar de por vezes o booking não ser o ideal (acho que devia fazer menos promos e ser mais uma espécie de silent badass), acho que se vai tornar num dos big players da companhia em breve.

    • “acho que se vai tornar num dos big players da companhia em breve” concordo a 100% contigo e acho que essa ascenção começara hoje ao vencer a mala e dar mais um passo seguro rumo ao topo

  6. JOAOPEDROOOOO4 meses

    É casado com a Zelina? Pensava que só namoravam.
    Bom, sinceramente ainda não me mostrou que podia ser um main eventer do principal show da WWE. Veremos se melhora. No entanto, seria um excelente star power no SD que tem falta deles.

    • Facebook Profile photo

      Vai ver o combate pelo o ICW championship entre Black e Drew. Pode ser que a partir daí, te mostre o que podia ser o main eventer

    • Anónimo4 meses

      Como eu disse para um gajo acima, veja os combates que ele teve com o Johnny Gargano e Velveteen Dream no NXT, até os que ele teve com o Murphy e Andrade no main roster, pra voce ver o quanto ele é um incrivel lutador.

  7. L26MC4 meses

    Chegar ao topo é fácil, manter-se no topo é que é mais difícil.
    A WWE está a fazer um ótimo trabalho com ele, se vai mandar já ele para o main event arrisca a que os fãs a seu tempo passem a odiar a sua personagem ou a não gostar de tantas vitórias juntas, algo que aconteceu com o Cena anos após anos, Rollins, Reigns, Lesnar etc etc…
    No meu ponto de vista, a WWE têm que ter cuidado, porque não pode fazer o processo que fez com o Strowman porque foi tudo mesmo muitoooooooooo lento, já com o Black, eu daria-lhe primeiro uma grande rivalidade por um título mid card, mas tinha que ser com alguém que levasse o Black ao limite e dificultasse um pouco a vida dele a conquistar esse título. Depois de um bom reinado, aí sim, podia atacar patamares mais altos.

  8. Tenho gostado da construção da WWE em relação a Aleister Black, não tem sido tudo perfeito mas na maioria gosto do que estão a fazer com ele.
    Dentro de alguns meses acredito que estará perto do main event do Raw (especialmente se a brand vermelha continuar com várias ausências de peso) e até lá até o vejo a conquistar o título dos EUA.

  9. Bea Ospreay4 meses

    Aleister Black é um excelente wrestler, e a WWE até que vem o protegendo bem, só acho que ele devia falar menos e lutar mais, pra assim talvez ganhar mais popularidade (ele é do tipo que as ring skills se sobrepoe), quem sabe fazendo ele mais os desafios no lugar de esperar alguem fazer pra ele, e quem sabe até se tornando heel primeiro (assim como o Drew era heel antes de ser face agora) antes de ir pra novos voos.

  10. Facebook Profile photo

    Ele ta a ter o mesmo controle criativo que o Drew teve nesses 2 anos, antes de rumar ao Main Event, acredito que esse será o seu futuro, talvez não vença hoje, mas até próximo ano será campeão mundial.

  11. duzonraven4 meses

    Aleister é um dos meus favoritos e acho que seu desenvolvimento vem sendo bom
    No main roster quase nenhum wrestler ascende meteoricamente ao main event
    Black vem aparecendo constantemente e quase sempre ganha seus combates
    Até o momento não foi envolvido em nenhuma storyline estúpida, então acho que está no caminho certo

  12. Anónimo4 meses

    Podiam ter apostado mais um bocado, mas acho que a construção esta indo bem.