Faz login e reduz a publicidade

Aleister Black encontrado inconsciente depois do WWE NXT

Como main-event do WWE NXT desta semana tivemos um combate entre Aleister Black e Johnny Gargano, que acabou em No Contest quando o NXT Champion Tommaso Ciampa apareceu e atacou o seu rival. Depois do ataque, seguiu-se uma brawl entre os três lutadores.

Para fechar o show, tivemos o anúncio por parte do General Manager do NXT William Regal que no NXT TakeOver: Brooklyn 4 teremos uma Triple Threat pelo NXT Championship. No entanto, a participação de Aleister Black neste combate está em risco de não acontecer.

Depois do show, Aleister Black foi encontrado inconsciente no parque de estacionamento da Full Sail University.

Como foi aqui noticiado há dias atrás, Aleister Black sofreu uma lesão num live-event do NXT e teve que ser submetido a uma cirurgia. Este poderá ter sido o segmento que a WWE encontrou para justificar a ausência de Aleister Black do combate.

A confirmar-se esta ausência, vamos voltar a ter Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano num NXT TakeOver, mas desta vez com o NXT Championship em jogo.

3 Comentários

  1. Diogo Freitas há 2 meses

    O combate seria interessante se fosse uma triple threat mas Gargano vs Ciampa pelo título é melhor maneira de terminar e de desempatar está rivalidade

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Para o Aleister Black inconsciente acho que Ciampa é a resposta como já foi antes pro Gargano.
    Sobre o TakeOver Brooklyn 4, espero que o Black esteja apto para lutar até lá, ele merece ter esse título de volta e uma triple threat seria interessante demais.

  3. Lana Day há 2 meses

    Bom segmento,

    Gargano passando de fininho, UE de carro.

Comentar