Faz login e reduz a publicidade

Aleister Black pode ficar de fora do próximo NXT TakeOver

Um dos lutadores mais importantes do WWE NXT e antigo Campeão da brand, Aleister Black, poderá ficar de fora do próximo NXT TakeOver.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Aleister Black foi esta semana submetido a uma cirurgia devido a uma lesão que sofreu num live-event do WWE NXT no passado Sábado, em Las Vegas. Ao que tudo indica, Tommaso Ciampa venceu Aleister Black no live-event depois de o ter atingido acidentalmente na virilha.

As informações indicam que Aleister Black se encontra bem e a recuperar positivamente, mas que a sua participação no NXT TakeOver: Brooklyn IV está ainda em causa. O especial do WWE NXT realiza-se já no próximo dia 18 de Agosto, véspera do SummerSlam.

O NXT TakeOver: Brooklyn IV já tem alguns combates marcados, mas o NXT Championship Match ainda está por confirmar. O mais lógico seria vermos uma Triple Threat entre Tommaso Ciampa, Aleister Black e Johnny Gargano, mas a companhia parece querer esperar mais alguns dias para perceber como estará Aleister Black daqui a duas semanas.

2 Comentários

  1. duzonraven há 2 meses

    Espero que volte a tempo pq esse combate black x gargano x ciampa seria sensacional!!

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Ele não pode ficar fora do TakeOver Brooklyn 4, espero que se recupere a tempo para termos a tão sonhada triple threat juntamente a Gargano e Ciampa e aí se tornar bicampeão do NXT como Nakamura e Samoa Joe fizeram, boa e breve melhora Aleister!!
    #AleisterBlack

Comentar