Nas últimas semanas, Damian Priest tem estado envolvido numa rivalidade com Aleister Black, que tem tentado levar o rival ao limite.
Numa entrevista ao Sports Illustrated, Aleister Black explicou a razão da sua rivalidade com Damian Priest e revelou que pretende o seu heel turn na WWE:
A personagem de Aleister Black está a afastar-se de olhar para o que é a raça humana de fora e ver todos os comentários odiosos, a indecisão, o desejo de ser recompensado e premiado constantemente.
Eu olho para alguém o Damian Priest, que tem essa violência, mas ao mesmo tempo tem esse código moral inibidor, onde ele ainda defende outras pessoas.
Aos olhos de Aleister Black, eu quero que ele se afaste disso, porque isso o está a impedir.
Estou a corromper-te cada vez mais, mas aos olhos da minha personagem, isso não é realmente corromper, é apenas libertar-te.
Acho que Damian Priest interpreta essa personagem muito bem, porque ele está lentamente a revelar-se cada vez mais profundo ao fazer coisas com Aleister Black que ele não teria feito três meses antes.
Vejo o resultado final como sendo capaz, ganhe ou perca, de olhar nos olhos dele e dizer: “Olha o que eu te fiz fazer. Olha todas as coisas que eu te fiz fazer. Não és tão bom quanto pensas que és, mas não deves sentir tanto remorsos. Este é o teu verdadeiro eu. Este és tu, sem o código de moralidade costurado à tua pele. Este é quem tu deves ser”.
Achas que Aleister Black vai conseguir “corromper” Damian Priest no SmackDown?
10 Comentários
Ou seja, o personagem do Aleister Black é igual ao do Karrion Kross.
Jobber pede heel turn de jobber
Ata.
Um é jobber e tem 2 ou 3 titulos no main roster sendo um deles o principal.. o outro ainda semana passada teve um combate com a cara da smackdown por titulo que acabou com interferencias e nao houve um “desfecho” do combate
Teve um combate faz de ti man eventer?
Nem midcard faz
Nao é main eventer mas muito longe de ser jobber, ele aparece todas as semanas e está envolvido numa feud com combates presentes em PLE
Aparecer ou estar envolvido não faz de ti nem midcarder nem main eventer
a. Black tem 30% vitórias e está com zero títulos desde que chegou
A definição de jobber de elite: alimenta os top babyfaces sem nunca ter verdadeiro sucesso
Aqui tenho que concordar com o Tosse
Pra que historinhas pra estes dois se podemos incluí-los na rota do USA Championship
Isso sim , são midcarders bem usados a volta de um título
O título só não é importante quando o componente storytelling está no pico e nem precisa de título em disputa o que não é o caso
Sim estes dois podem dar bangers after bangers mas se não houver um motivo no mínimo básico , não interessa
Que vão combater pra quem é o mais durão?
Seria mais interessante ver um Gargano, Priest, Aleister, Dragunov num fatal 4 way
Mas lá está , não sou eu a bookar
Se não era como o meu Smackdown vs Raw 2007 kkkkkkkk
Nem mais, bruno
Mais vale estare a lutar E A GANHAR o ic/ us title e assim estares na rota do world title com outro tipo de credibilidade a medio prazo….do que jobbar várias vezes já no main event sem resultados e depois cais a pique no card por teres sido exposto por jobbares para os main eventers
Isto é booking ao seu nível mais básico.
Breakker ou fatu podem não ter andando muito pelo main event, mas dominaram de tal forma o midcard que quando ascenderem ao main event é push suave e orgânico…e que lhes permite ficar por lá
Como fizeram com o gunther
Como deviam ter feito com o pneu uso.
Simples.
Fariam uma dupla boa, Priest não tem título de duplas e Black não tem título nenhum, uma dupla dessa ir atrás dos tag titles, seria bem interessante.
Black sendo nada ultimamente na WWE, está muito perdido e bem subestimado, vem sofrendo o que outros já sofreram antes dele.