Algo desaparecido do olhar público desde que foi despedido pela WWE, Aleister Black apareceu recentemente no podcast Straight Shooting para falar de várias experiências passadas por lá.

Entre as histórias partilhadas com Matthew Rehwoldt [Aiden English], o ex-NXT Champion destacou a capacidade de liderança por parte de Roman Reigns.

Houve uma tour em que me sentei com Samoa Joe, que já conheço há algum tempo e sempre me tratou bem, e Roman [Reigns] também. Foi uma das primeiras ocasiões em que senti realmente o quão excelente Roman é enquanto líder do balneário.

Essa é uma boa memória onde nós criámos um laço e pude compreender como é que ele pensava a respeito de algumas coisas. Ele é “só” o tipo que carrega esta indústria. O mesmo com The Usos. Foi bom e confortável.

Quanto a Aleister Black, o lutador holandês ainda aguarda pela conclusão da sua cláusula de não-competição de 90 dias imposta pela WWE para poder regressar ao ativo.

Quem entretanto voltou surpreendentemente à empresa de Vince McMahon foi a sua esposa, Zelina Vega, tendo inclusivamente lutado no SmackDown da última sexta-feira.


Achas que Roman Reigns é mesmo o líder de balneário que muitos dizem ser?

9 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    É claro K é ele Ele é o” Tribal Cheif” por uma razão

  2. Anônimo4 semanas

    isso não é nenhuma novidade, vários colegas de trabalho já disseram isso.

  3. El Cuebro4 semanas

    Já havia visto opiniões assim anteriormente, eu imagino que sim a convivência com o Roman deve ser algo incrível, é bom ter alguém assim para se ter um bom clima no balneário!

  4. Com tantos a dizerem o mesmo é difícil não acreditar que seja ele o lider de balneário.

  5. Anónimo4 semanas

    Já não é o primeiro a mencionar isto, então acredito que o Roman é mesmo um bom líder.

  6. Hoje em dia não deve haver dúvidas que o seja mesmo.

  7. Obviamente é ele que manda, parece ser um Deus do Smackdown!

  8. Sendo sincera. Pra mim tem um dedo de mulher nessa demissão repentina. E na volta também de Zelina. Mas o futuro responderá.