Alexa Bliss lutou pela última vez no Royal Rumble de 2023, tendo poucos meses depois ficado grávida e foi mãe em Novembro desse ano.
Os fãs esperam pelo seu regresso há vários meses, algo que a lutadora já confirmou que irá acontecer, tendo também mostrado-se frustrada por ainda estar ausente dos programas da WWE.
Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a “Goddess” deverá regressar aos programas da WWE no início de 2025.
Várias fontes na WW disseram-lhe que já começam a circular algumas ideias para um regresso de Alexa Bliss após a época festiva, e tudo indica que a ex-campeã regressará a tempo do Royal Rumble.
A confirmar-se, é quase certo que Alexa Bliss fará parte da “Road to WrestleMania”, que começará no início do próximo ano.
Com que lutadoras gostarias de ver Alexa Bliss envolvida numa storyline?
5 Comentários
Um retorno triunfal no Royal Rumble muito provavelmente e talvez não seja a única, quem sabe Becky e Charlotte também, espero que a Alexa possa ter um bom futuro e não dentro dos Wyatt Sicks, a Goddess precisa voltar com tudo!
Que seja com a personagem de “Goddess”, a melhor fase dela e onde exploram melhor sua mic skill.
A divisão feminina está precisando de reforços urgentemente. Quem sabe Becky Lynch, Charlotte Flair, Carmella e Asuka também retornem na Royal Rumble 2025, que promete bastante! E voltando para Alexa Bliss, espero que o Triple H e os executivos da WWE percebam que não há necessidade de Alexa Bliss ir para Wyatt Six ou qualquer outra stable; os grupos já estão ótimos sem ela. Voltar com sua personagem ‘Goddess’ é perfeito! Que a Alexa Bliss também queira ganhar mais títulos. A melhor decisão dela é ficar longe do grupo. Alexa tem grandes rivais como Liv Morgan, Becky Lynch, Bianca Belair, Rhea Ripley, Nia Jax, Tiffany Stratton, Michin, Iyo Sky, Bayley e Dakota Kai entre outras para ela.
Se todos os titulos femininos forem defendidos na WM, haverao pelo menos 5 combates femininos. Terão aqui muita forma de criar enredos e boas historias para fazer uma otima wrestlemania no que toca a combates femininos
Royal Rumble, não vai vencer mas vai dar uma animada na divisão.