Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre Drew McIntyre e Randy Orton, mas o lutador escocês testou positivo para a COVID-19 e esse combate foi naturalmente cancelado.

Quem esteve no Raw foi Triple H, para abrir o show, mas foi rapidamente interrompido por Randy Orton. Depois dos dois trocarem algumas palavras sobre o que aconteceu no Raw Legends Night e sobre o Royal Rumble, o “The Viper” desafiou o “The Game” para um combate e este respondeu com um valente soco.

Mais tarde e já no backstage, Triple H explicou que veio ao Raw como oficial da WWE e não como lutador, mas que as coisas mudam e que se Randy Orton não respeita as lendas, ele aceita o seu desafio.

O main event deste Raw foi então um segmento de “guerra” entre Triple H e Randy Orton, com o primeiro a levar a melhor durante alguns minutos, em especial fora do ringue. Quando o “The Game” resolveu trazer a sua marreta para o ringue, as luzes do ThunderDome desligaram-se e a marreta pegou fogo.

Logo a seguir as luzes desligaram-se outra vez e Triple H já não estava no ringue. Quem apareceu foi Alexa Bliss, que disparou uma bola de fogo à cara de Randy Orton, fechando assim esta edição do Raw.


O que achaste destes segmentos entre Randy Orton e Triple H? E o que dizer da bola de fogo disparada por Alexa Bliss à cara do “The Viper”?

19 Comentários

  1. Surf2 semanas

    Estou a adorar estes finais

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Lá vai ter que o TripleH limpar as teias de aranha e vir fazer um combate com o Orton,para ver se o Raw não cai ainda mais nas audiências. Não me interpretem mal,se acontecer eu vou ser o primeiro a curtir bastante o combate,porque é um TripleH vs Orton,e só pode vir a ser um excelente combate.
    Mas a verdade é esta e nada se pode fazer.
    Quanto ao segmento,só posso dizer que a Wwe ao nível de segmentos está muito bem,será a isto que o Vince se referiu quando disse que tinha planos para o Raw e Smack? Se for é bom mas é pouco. Mas vamos ver o que ai vem.

  3. pedro2 semanas

    parecia keith lee queimar os olhos no nxt contra karrin kross

  4. E o HHH? Fugiu? Desapareceu? Ou era o The Fiend mascarado? Aahahha realmente não percebo esses e outros cliché se é que são…

  5. Pareceu muito o desfecho do Karrion Kross e Keith Lee mas foi fixe, agora o Triple H fugiu ou foi raptado pelo The Fiend!

  6. Essa feud tem nos trazido segmentos diferentes do habitual, até pelas características do Fiend faz sentido, o retorno está cada vez mais próximo e com certeza ele irá voltar diferente também.

  7. El Cuebro2 semanas

    Te cuida Orton que o Fiend, Alexa e o fogo estão de olho em você, no mais o Hunter até foi bem, para mim ele merece uma grande luta de aposentadoria, ainda tem o que mostrar!

  8. Algumas coisas podem passar por caricatas, mas sinceramente esta é a melhor história do Raw. Tenho curtido do facto dos últimos shows quase sempre terminarem com cliffangers, pois isso quase que torna a programação semanal da WWE numa série.

  9. Das poucas coisas que fazem ver o RAW.

  10. 🤦🏻‍♂️

  11. Luis Maia2 semanas

    É incrível ver que a WWE sobrevive à conta das velhas lendas … Atualmente ou é má gestão ou muita falta de qualidade no “rest room” muito fraquinha.

  12. Ilcinei2 semanas

    Uma vergonha a transmissão da Fox Sports pois além de comerciais seguidos a cada sete minutos a luta final foi interrompida devido a ter dado 01:00 hr horário do final da WEE RAW no canal.

  13. Jeffrey nero hardy1 semana

    eu quero ver triple h vs the fiend

  14. Meire1 semana

    Orton nunca mais vai querer saber de Alexa Bliss