Depois de um regresso efémero no início do ano, Alexa Bliss regressou finalmente à programação da WWE no Raw da semana passada, mas com uma personagem similar à que já possuía e ainda acompanhada por Lilly.

A lutadora voltou a estar presente no Raw desta segunda-feira, para enfrentar novamente Sonya Deville, e apesar de continuar com uma atitude positiva e com a boneca, desta vez estreou uma nova theme song.

Alexa Bliss já não usa a “Spiteful”, nem a “The Evil Is Mine”, e tem agora uma música completamente diferente das que os fãs estavam habituados, com um beat e vibe bastante positiva, espelhando a sua nova atitude.

A “Goddess” somou a sua segunda vitória sobre a antiga oficial da WWE, deixando em aberto o seu futuro no Raw.


O que achas desta nova theme song de Alexa Bliss?

6 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Música boa, curti, e pelo que vi dizendo é o tipo de música que a Alexis (nome real) curte, o que provavelmente deixa ela bastante feliz
    E PELO AMOR DE DEUS SE LIVREM DESSA BONECA

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostei da nova theme song, aliás a gear dela mudou um pouco aparentemente, ela está muito bonita também e é bom vê-la lutando e vencendo, essa rivalidade com a Sonya está um tanto boa, acho que poderiam investir, quem sabe ir elevando as duas aos poucos!

  3. Ate que fica bem a nova theme!

  4. Muito boa!

  5. TakerVanDerVaart231 mês

    Até é uma boa theme song, mas a boneca é que podia ser descartada. Achei mesmo que quando ela fizesse o seu regresso já viesse sem a boneca!

  6. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    A theme passa uma vibe mais positiva mas a boneca é que poderiam descartar de uma vez por todas ne.