Alexa Bliss fala do futuro da sua carreira

há 4 meses 9

A carreira e futuro de Alexa Bliss tem sido um dos temas da semana. A lutadora foi substituída por Nikki Cross num Fatal 4-Way Match que aconteceu no Monday Night Raw e também cedeu o seu lugar no Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Desde então que muito se tem falado e especulado sobre o estado de saúde de Alexa Bliss. A lutadora vem de uma lesão grave que a afastou dos ringues durante vários meses. Depois de algum impasse de semanas como apresentadora, lá voltou aos ringues da WWE, mas por pouco tempo…

Agora, surgiram alguns rumores que o futuro de Alexa Bliss enquanto lutadora poderia estar em risco. O Ringside News publicou mesmo uma “notícia” de que a carreira de Alexa Bliss poderia estar perto do fim devido a outra concussão.

No entanto, a lutadora já desmentiu esses rumores. Respondendo à notícia do Ringside News, Alexa Bliss disse que a “sua carreira está bem” e agradece ainda a “preocupação”.

Achas que a carreira de Alexa Bliss está mesmo bem? Irá a lutadora da WWE voltar aos ringues em breve?

9 Comentários

  1. Está longe de ser das minhas favoritas, mas espero que tenha uma boa recuperação.

  2. Adair José De Souza há 4 meses

    Alexa bliss, você sabe que estou, na torcida para sua completa reestruturação da sua carreira dentro é forra dos ringues!I Love you so much Alexa Kaufman

  3. Kauê junior há 4 meses

    Eu acredito que sim pq se fosse tão grave ela não loteria no Royal Rumble e contra a Naomi

  4. Espero que tenha boa recuperação e volte

  5. Kauê Silva há 4 meses

    Que se recupere e volte 100% para novas chances e quem sabe títulos!

    • Anónimo há 4 meses

      Looool deves estar no gozo só podes, mais títulos? Ela já ganhou títulos suficientes, e não mereceu nenhum. Oportunidades tem de ir para outras! A Alexa que vá tentar aprender a lutar alguma coisa isso sim, não vale nada em ringue e tem tudo de mão beijada. Chega de tipas sem talento passar a frente, de quem tem talento e merece!!!

  6. Anónimo há 4 meses

    Ela diz sempre que não é nada de mais, mas quando se vai ver é sério.

  7. Showstealer há 4 meses

    Bem não deve estar, caso contrário lutava de forma consistente e não ocasionalmente como tem acontecido. Quanto ao regresso aos ringues, só o tempo dirá mas não creio que volte antes do Stomping Grounds PPV se se tratar de uma concussão.

Comentar