Este é um artigo da nova área Comunidade, submetido por um utilizador. Estamos a testar uma nova área no site (ainda em desenvolvimento) em que qualquer utilizador pode submeter o seu conteúdo.

Nos últimos dias, Alexa Bliss tem metido vídeos na sua conta de Instagram da sua altura “Goddess” na WWE, ela que tinha deixado esta personagem há algum tempo, quando se juntou a Bray Wyatt, que já deixou a empresa.

Mesmo depois disto, a WWE optou por manter a personagem de Alexa Bliss demoníaca, desta vez com a ajuda da tão infame boneca a Lilly. Já nos últimos tempos, a lutadora andou num psicólogo para a ajudar a recuperar o trauma que teve quando Charlotte Flair lhe estragou a boneca.

Alexa Bliss pareceu melhorar, chegando até a participar no Women’s Elimination Chamber Match deste ano, mas desde aí desapareceu da programação da WWE e o mais provável é que fique fora da WrestleMania 38.

Aqui estão os vídeos de tease de que Alexa Bliss poderá regressar à antiga personagem:

Isto fez com que várias pessoas começassem a especular de que a “Goddess” estaria de volta, mas claro que tudo isto não passa de especulação, e teremos de esperar mais algumas semanas pelo regresso da lutadora.


Gostavas que Alexa Bliss regressasse com a gimmick de “Goddess”?

4 Comentários

  1. Victor Silva5 meses

    É um dos regressos mais aguardados

  2. El Cuebro5 meses

    Para mim essa é a gimmick perfeita para ela, algo que ela tem usado desde os tempos de NXT, combina muito bem com ela e a Alexa Fiend não faz sentido sem o Bray/Fiend por perto e isso não irá mais acontecer, eu achei ridículo quando a WWE a trouxe somente para compor elenco na Chamber Match que a Bianca venceu, aquilo foi uma baita ofensa para a carreira dela em minha opinião, espero que a Alexa ainda possa ter uma chance e sucesso na WWE, mas tem que ser a Goddess!

  3. Oxalá que sim, merece muito melhor!