Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss lesiona-se e é substituída no Mixed Match Challenge

Apesar de ter participado no Monday Night Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou hoje que Alexa Bliss lesionou-se no braço no passado domingo, quando enfrentou Ronda Rousey no Hell in a Cell. Talvez por esse motivo não tenha combatido esta segunda-feira.

A ex-Raw Women’s Champion lesionou-se no braço e na manhã desta terça-feira não terá recebido autorização por parte da equipa médica da WWE para combater na 2ª edição do Mixed Match Challenge, que estreia esta noite e para a qual já tinha combate marcado.

Por esse motivo, a companhia já anunciou que Alexa Bliss será substituída nesta primeira semana de torneio por Ember Moon, que fará então equipa com Braun Strowman.

Entretanto Ember Moon já reagiu à novidade, com o seguinte vídeo:

Ainda não são conhecidas mais informações sobre esta lesão, pelo que para já a substituição é apenas válida para este primeiro combate de Braun Strowman no Mixed Match Challenge.

Lembramos que Alexa Bliss tem combate marcado contra Trish Stratus para o WWE Evolution, no dia 28 de Outubro. Esperemos que recupere até lá.

O que achas desta lesão e da troca de Alexa Bliss por Ember Moon no WWE Mixed Match Challenge?

15 Comentários

  1. sethrollinsforeverfan há 4 semanas

    em ringue é pessima mas é uma boa atriz nao passa disso mas enfim nem sei porque que foi tanta vez campeao … para mim a wwe tem muito pouco talento falando de lutadoras safa a ronda acredito que possa melhorar ainda muito mas tem evoluindo mt bem a Flair a becky a natalya a sacha nao é má estou me a esquecer de mais uma ou duas mesmo assim ..de resto nossa senhora muito banal

    • Anónimo há 4 semanas

      Falou tudo cara, ela é péssima em ringue, não se entende porque lhe dão tanto, ela nem merece.

  2. No Way Jose há 4 semanas

    Eu espero que ela se recupere bem depois do Evolution
    Para não enfrentar e ganhar da Trish

  3. sethrollinsforeverfan há 4 semanas

    a mickie james podia meter pelo estatuto que tem e o historial mas sinceramente o tempo dela ja era , foi muito boa agora so esta na companhia para elevar novos talentos

  4. Seth Rollins há 4 semanas

    Espero que não volte tão cedo.

  5. BRUNOju. há 4 semanas

    kayfabe pra valorizar a Ronda Rousey.

  6. Devitt há 4 semanas

    Uma pena. Agora a divisão feminina do RAW se resume à apenas lutas, porque as promos vão ser fracas.
    Enfim, espero que quando retornar, seja para retomar o título novamente. #FiveFeetOfFury

    • Leleco há 4 semanas

      Foda-se as promas da Alexa.”Eu sou a deusa” e blá blá blá

    • Anónimo há 4 semanas

      Não vejo pena nenhuma nisso não faz falta, não passa de kayfabe. Agora se resume a lutas? acha que um show se resume só a promos? E cara não querendo estar a falar de forma grossa, mas o que você fala não tem noção nenhuma, quando voltar espera que seja para retpmar o titulo novamente, você tem noção do que fala? A garota acabou de ter a rematch dela, perdeu, acabou. Agora que venham outras ganhar, ela não vai andar a vida toda com o titulo, tem de se dar oportunidades a outras também. Essa garotinha já teve as oportunidades todas, desde que subiu, andou quase sempre com o titulo, a imagem dela ligada ao titulo está muito gasta, já enjoa. Ela tem de ficar afastada da corrida dos títulos por um bom tempo. Ela é tão péssima em ringue, em alguns anos já devia ter melhorado e não melhorou nada. Isso é uma vergonha. Não basta ser só boa no microfone. Ela não tem o pacote completo, nem nunca vai ter. Ela não nasceu com o talento necessário para lutar. Não merece tudo o que lhe dão, nada o fez para merecer, foi tudo lhe dado de mão beijada. Você gosta dela, entendo. Mas tem de ser realista e ver as coisas como são. Ela não tem talento para ser uma grande campeã. Uma grande campeã não se faz só de promos, e sim de bons combates. E ela não vai andar sempre com o titulo. Temos outros muito talentosas que o merecem, chega de ser sempre ela a ficar com tudo. E não quis falar de forma grossa, é só a minha opinião, é que o que você diz não faz sentido. Eu gosto de muitos, mas sei ver quando chega altura deles ou delas de afastarem-se e virem outros ganhar e brilhar. É isso que você tem de ver. Realmente não tem não tem noção o que você fala.

  7. vedana há 4 semanas

    queria que ele ganhasse , que pena

Comentar