A abrir o card principal da primeira noite da WrestleMania 36, transmitida este sábado a partir do Performance Center, tivemos o WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as campeãs The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) e a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross.

A equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross procurava aqui reconquistar os títulos que outrora já foram seus, mas pela frente encontravam a dupla japonesa das Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane), que detinham os títulos há longos meses, apesar de não os andarem a defender recentemente.

O combate foi tudo aquilo que poderíamos esperar de um Tag Team Match feminino, com alguma comédia pelo meio, sobretudo protagonizada por Asuka, que dançou em alguns momentos do confronto. No entanto, a dupla japonesa mostrou-se ainda assim concentrada e dominante em boa parte do combate.

No final, tanto as Kabuki Warriors como Alexa Bliss & Nikki Cross tiveram as suas oportunidades para vencer e até vimos alguns double team moves que podiam ter dado a vitória a qualquer uma das equipas.

No entanto, houve um momento em que Kairi Sane ia atacando a sua parceira Asuka que se revelou decisivo. Pouco depois disso, Asuka iria contra o poste do ringue e deixaria Kairi Sane vulnerável para Nikki Cross e Alexa Bliss.

Esta última voo com o seu Twisted Bliss para arrecadar a vitória no combate e reconquistar os WWE Women’s Tag Team Championships para a sua equipa!


O que achaste deste primeiro combate do card principal da primeira noite da WrestleMania 36? Esperavas esta vitória e conquista de Alexa Bliss & Nikki Cross?

17 Comentários

  1. 4 anos

    Ok,20 pts já ganhos. Na minha opinião, o booking á volta destes titulos vai continuar fraco. Gostava que os defendessem no NXT.

  2. El Cuebro4 anos

    Merecido eu diria e que daqui para frente esses títulos sejam disputados mais vezes!

  3. Foi um combate sólido, embora ache que foi mais longo do que poderia/deveria ter sido. Quanto ao resultado, já tinha previsto esta vitória e reconquista dos títulos de equipas por parte de Alexa Bliss & Nikki Cross.

  4. Bem Luís Salvador, os títulos de tags feminino voltam novamente nas mãos de Nikki Cross e Alexa Bliss, agora 2 vezes campeãs de tags feminino, mas eu não pude comemorar até o momento, e sabe qual o motivo de eu não ter comemorado a vitória da Alexa e Nikki? podem responder se vcs quiserem

    • "THE FIEND"4 anos

      Nilza estás feliz?

    • 4 anos

      Porque não comemoraste? Diz aí.

    • Anónimo4 anos

      Pensei que ia ver aqui um comentário teu todo feliz por elas terem ganho.

    • É pq no momento The IIconics não voltaram aos ringues, mas eu quero que elas voltem em meados de abril ou maio se for possível, a wwe tem o risco sério de perder Kairi e Io pq elas podem voltar a terra do sol nascente no futuro. Olha só anonimo: Asuka e Kairi Sane perderam os títulos de tags feminino na wm 36. 6 de Outubro de 2019 – 4 de Abril de 2020, descanse em paz kabuki warriors. RIP ⚰

    • Eu quero é que elas fiquem em casa, para sua segurança.

      E também queria que bazasses daqui que já estou farto de te aturar…

    • Ninguém me expulsa daqui deste site

  5. Dante4 anos

    Vince não gosta da Asuka? Ela está tão descredibilizada que chega a dar nojo. Pra quem teve um reinado de mais de um ano e era considerada insuperável no NXT, dá vergonha esse booking. E Kairi precisa sair o quanto antes dessa empresa.

  6. Gosto da Bliss, mas ela e a Cross não vão levar estes títulos a lado nenhum, com isto não estou a dizer que a Asuka e a Sane foram boas campeãs, até pelo contrário. Esperava um grande reinado por parte das Kabuki, mas infelizmente a WWE não aproveitou a ideia de levar este título a rodar todas as brands. Já pensaram que fixe era este título com as suas campeãs terem rivalidades com as mulheres do NXT e NXT UK, era algo bom pelo simples facto que não íamos ter combates e rivalidades repetidas, para não falar que o público ia dar um hype enorme a este título que tem estado apagado.
    Para mim as Kabuki eram as campeãs ideias para percorrer o NXT e desafiar as equipas de lá, mas a ideia mantém-se e espero que a WWE possa perceber isso.

  7. Ricardo Zenha4 anos

    Podia ter sido um bom combate mas foi completamente arruinado por 2 spots. O primeiro foi quando a Kairi Sane salta do topo do poste para interromper a contagem e vê-se claramente que as imagens foram manipuladas porque quando a Kairi acaba o seu salto ja devia ir no 4o ou 5o segundo da count, muito fake.
    O segundo spot foi o Twisted Bliss para a vitória que falhou completamente, acertou nos joelhos.

  8. Foi um belo combate para começar a primeira noite da Wrestlemania. Resultado esperado também, os títulos andavam muito parados nas Kabuki Warriors. Espero que agora tenham mais algum tempo de “antena”

  9. Anónimo4 anos

    Foi pena a WWE não ter aproveitado melhor as Kabuki Warriors como campeãs. Elas podiam ter tido um excelente reinado. Vamos ver como correm as coisas daqui para a frente com os títulos.

  10. Poupou4 anos

    Talvez agora volte a ter alguma credibilidade, desde que a iconics ganharam na wrestlemania ano passado o título só passou a ser defendido dnv depois que Alexa e Nikki Cross ganharam e fizeram um curto mas ótimo reinado.