Alexa Bliss perde o seu poder no WWE Raw

há 2 meses Notícias 5

A família McMahon assumiu, na passada segunda-feira, o controlo total dos seus principais programas, WWE Raw e SmackDown. Baron Corbin foi destituído da posição de General Manager, depois de ter perdido o seu combate no TLC e Raw, e desde então que se tem falado sobre o futuro de Alexa Bliss.

A ex-Raw Women’s Champion era desde há poucas semanas a “General Manager” da divisão feminina da principal brand da WWE, poder que lhe foi atribuído por Baron Corbin, mas ficou ausente do Raw desta segunda-feira e, segundo os spoilers já divulgados, também não aparecerá na próxima edição do programa.

Ao que tudo indica, e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE parece ter abandonado esta storyline. Tal como já aconteceu com Paige no SmackDown, com a grande mudança no controlo dos programas é expectável que Alexa Bliss também perca este seu poder na divisão feminina do Raw.

No entanto, até ao momento, não foi dada qualquer explicação nos shows. Talvez isso esteja reservado para o último Monday Night Raw do ano ou para o primeiro Raw de 2019. Até lá, com certeza muito se irá falar do possível novo papel que Alexa Bliss vai assumir na WWE, enquanto não ficar totalmente recuperada da sua lesão.

5 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Deixe aqui sua risada pra baixinha
    Kkkkkkkkkkkkkk

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Pois é, parece que o fim de Corbin e Paige, mais os McMahon de volta fez mais uma vítima, seria até interessante tê-la ainda responsável pela divisão feminina, mas não teve jeito, que venham mais novidades WWE!

  3. anonimo há 2 meses

    Que volte ao ringue de uma vez por todas já não é sem tempo Alexa Miss Bliss <3

  4. Anonimo há 2 meses

    Ela vai voltar aos ringues, já vem treinando

Comentar