Durante o Raw desta segunda-feira, Alexa Bliss venceu Bayley e tornou-se a candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair.

Este foi o primeiro combate do show, mas antes mesmo de tudo começar, Becky Lynch apareceu e atacou as WWE Women’s Tag Team Champions IYO SKY e Dakota Kai, para equilibrar as contas a Alexa Bliss.

Bayley dominou grande parte do combate, tendo usado algumas táticas ilegais durante todo o duelo. No entanto, no final Alexa Bliss derrotou a rival com o seu Twisted Bliss.

Após o combate terminar, a Raw Women’s Champion Bianca Belair veio ao ringue e ofereceu um aperto de mão, mas Alexa Bliss quis um abraço.

Depois desse momento, o símbolo de Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante, o que fez Alexa Bliss mudar completamente de atitude e ameaçar a campeã de que iria aplicar um Sister Abigail, mas não o fez.

Já numa entrevista nos bastidores, Bianca Belair mostrou-se assustada com tudo o que aconteceu, sendo que estava a tentar assimilar as suas ideias sobre a sua antiga amiga e parceira.


O que achaste deste momento de Alexa Bliss após a “presença” de Bray Wyatt?

7 Comentários

  1. Alexa2 meses

    A alexa vai voltar para aquela personagen poderosa e ganhara de bianca

    • Blissful2 meses

      Na real acho mais provável acontecer o contrário.
      Ela perder, ficar muito frustrada e o cara lá aparecer pra “buscar” ela.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gostei da Alexa ter vencido, acho que talvez veremos a Bayley como desafiante novamente no futuro, ainda queria vê-la campeã, afinal se esperou tanto tempo para ela voltar, no mais não gostaria de ver a “Alexa Fiend” de volta, a personagem era ruim e não fazia sentido algum, vamos ver o que a WWE planeja, mas que façam direito!

    • Blissful2 meses

      Vocês acham a personagem ruim por conta do que ela virou depois. Porém a feud da Alexa/Fiend x Randy Orton era a melhor programação do RAW na pandemia.

  3. Pedrito2 meses

    Heel turn da Alexa à vista

  4. Será que a Alexa vai voltar à era em que dominava? Gostei do segmento.

    • Bliss2 meses

      Acho que não, mais provável que volte a Alexa Fiend mesmo. Também queria a Goddess de volta, mas não deve rolar