Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss vence Money In The Bank e conquista Raw Women’s Championship

Durante o Money In The Bank tivemos a 2ª edição do Women’s Money In The Bank Ladder Match da história, onde vimos Alexa Bliss a suceder a Carmela como “Ms. Money In The Bank”.

Resultados completos do WWE Money In The Bank

Um combate de ação rápida, como seria de esperar nos Ladder Matches, vimos algumas lutadoras a darem bumps impressionantes, como esta queda de Sasha Banks em cima de um escadote.

Quando parecia que o fim seria entre as duas melhores amigas: Charlotte Flair e Bekcy Lynch, tivemos uma surpresa…

No fim, foi Alexa Bliss a roubar a vitória a Becky Lynch e a tornar-se assim a nova “Ms. Money In The Bank”!

Mais tarde, durante o combate pelo Raw Women’s Championship entre a Campeã Nia Jax e Ronda Rousey, vimos a “Ms. Money In The Bank” Alexa Bliss a atacar Ronda Rousey e a Campeã, provocando uma desqualificação. De seguida, aproveitou para fazer o cash-in!

Assim que o combate começou, Alexa Bliss aplicou um DDT e um Twisted Bliss em Nia Jax, tornando-se assim a nova Raw Women’s Champion!

O que acharam da vitória de Alexa Bliss? E o que acharam de Alexa Bliss ter feito o cash-in cerca de 1 hora e meia depois de ter ganho o Money In The Bank Ladder Match?

41 Comentários

  1. A pior decisão que a WWE tomou. Mesmo ela tendo o perfil de hell ela acabou de sair da rota do título. Espero que ela falhe no cash in.

  2. Leleco há 6 meses

    Outro reinado de merda para uma lutadora de merda que sua maior qualidade é a raba

    • Anônimo há 6 meses

      De um integrante do grupo de pessoas que exigiam respeito às mulheres na WWE por aqui: “Outro reinado de merda para uma lutadora de merda que sua maior qualidade é a raba”.

      Incrível que é o mesmo grupinho que ficou repetindo a mesma coisa durante um bom tempo… hipocrisia mais uma vez manda um abraço.

  3. Seth Burning há 6 meses

    Adorei a Lana nessa luta

  4. Devitt há 6 meses

    Muito bom. A Ronda vai ficar com o título ou pelo menos na rota, porém a Bliss é uma das melhores coisas na divisão feminina do RAW, ela não pode ficar de fora do show. Decisão acertada. 🙂

    • Anónimo há 6 meses

      Ce ta de brincadeira, ela não vale nada dentro do ringue, está sempre com o titulo, tem de ir outras ganhar. Mas claro você tinha de vir defender sua querinha sem talento nenhum lll

  5. por acaso foi o 3º

  6. Devitt há 6 meses

    Muuuuuuuuuuito rainha.
    Money in the Bliss ♥

  7. Bruno há 6 meses

    Oloko, ela acabou de perder o título na WrestleMania e já ganhou o titulo de novo?? Tipo, ela é uma boa wrestler e tals, teve reinados longos, muitos títulos, mas achei exagerado ela vencer novamente. Acho que a Natalya merecia mais, mas enfim parabéns a campeã.

  8. Facebook Profile photo
    Alëxa Blïss há 6 meses

    Adorei, não podia ter sido melhor escolha. O reinado da Nia estava um saco, só espero que não recupere na revanche.

  9. wesley há 6 meses

    Só não gostei muito dela ter tirado o título da Nia por causa da storyline entre elas na WM

  10. Facebook Profile photo

    Espero que não passe do Summer slame. O push dessa menina chega a ser cômico de tão injusto. Tantas outras mais talentosas jobbando e ela no topo da divisão. Injustiça com lutadoras como Becky, Natalya, Naomi e Sasha,que sempre fazem o seu melhor e dão boas performances. Embber chegou agora e com certeza vai levar o título cedo ou tarde. Charlotte não precisa da pasta, ano que vem ou até esse ano mesmo ela pega o sd womens Champion novamente. Agora as outras ( Becky, natye e Sasha) vão servir de escada, visto que a WWE não enxergam elas como estrelas.

    • Facebook Profile photo
      Alëxa Blïss há 6 meses

      Se não enxergassem, elas nem seriam usadas nos shows semanais, como Fox ou Dana. Nattie já deu o que tinha de dar, agora só vai ser usada pra elevar as outras, é a realidade. Se tiver outro reinado, não passa de três meses. E sobre a Sasha Banks, provavelmente vai voltar aos dias de glória quando estiver no Smackdown Live.

      • Facebook Profile photo

        São usadas nos shows não quer dizer que eles se importam com elas, visto que não estão tendo nenhum destaque e só fazem lutas aleatórias. Becky e Sasha, Bayley super injustiçadas. Fox tá lesionada, e Dana nem é relevante. Natye luta melhor que muitas ali, com mais de 35 anos ela deixa uma Alexa, uma Nia, uma Carmella no chinelo.

    • Anónimo há 6 meses

      Engraçado. A Charlotte pode voltar a ser campeã quando ainda há pouco perdeu o título para a Carmella mas a Alexa recupear o título já é um push cómico e injusto. Está “serto”

      • Facebook Profile photo

        Quem disse que a Charlotte voltar a ganhar seria bom? Você que está falando. A Charlotte tem um super push por causa do seu nome, e tbm pelo seu talento. Charlotte é das melhores e por isso merece o destaque, agora a bliss é tão boa assim para ter todo esse push? Ela só promo bem, só!

    • Anónimo há 6 meses

      Eycki SmackDown você falou tudo não podia estar mais de acordo!!! Finalmente vejo alguém falar as coisas como elas são, tem aqui muita gente falando que foi acertado, acertado mas em que? Como a dizer que é uma das melhores coisas que o Raw tem, não vejo isso, está muito cansativo, para não dizer um nojo, ver sempre a mesma a ganhar tudo, fica parecendo que não sabem o que fazer com ela sem titulo. Pois, ela não é grande coisa em ringue, sem titulo, é só mais uma. Falam muito que certos são forçados lá dentro, mas ao contrário dela, nã andam sempre com um titulo, nem ganham tudo. Mas Alexa é bem forçada, metiada pela goela abaixo, não vale nada em ringue, vimos outras cheias de talento a não ganhar nada, e ser passadas para o lado, para alguém, que nem merece, nem está ao nível delas. Neste momento a WWE é uma anedota em termos de campeãs.

      • Facebook Profile photo

        Disse tudo. Ela não é merecedora de todo o destaque que dão a ela. Se fosse na época das divas, tudo bem, pois a qualidade daquela época era fraca. Essa womens revolution é uma piada, as gostosas ainda são os destaques, oque muda é o fato de terem mais tempo e ter lutas temáticas. Eu no lugar de uma Becky ou de uma Sasha ficaria muito frustada em trabalhar em uma empresa em que não me dão valor, e que não reconhecem o meu talento.

  11. Facebook Profile photo

    What???????? Acabei por adormecer ainda antes de finalizar o combate entre o Nakamura e o Styles, acordo e vejo que a Alexa é a nova campeã wow. Não para de fazer história a Little Miss Bliss 😀

  12. Diogo Henriques há 6 meses

    Bem podre!!!!
    Estragar a 2a luta da Ronda assim. Espero que nas próximas semanas a Ronda arranque o braço a essa tipa.

  13. No Way Jose há 6 meses

    ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE FICAR ENGOLINDO ESTA BAIXINHA!!!!!
    ATÉ QUANDO MEU DEUS?????

    • Theawesomene há 6 meses

      Até quando o Vince se cansar dela 😂. Alexa tem tudo para ser a babyface da empresa

  14. anonimo há 6 meses

    Miss Bliss new womens champion não estava nada há espera antes fosse neomi a mais merecida a ganhar essa porcaria
    miss bliss vcs que chupemmmmmmm ahahahah

  15. Joeyy há 6 meses

    Manoo, Um dos melhores cash ins da história sem dúvidas. Bliss is Money meus amigos kkkkk Com isso a Deusa já é hall of famer garantida. #SóChoraHaters

  16. Joeyy há 6 meses

    Manoo, um dos melhores cash ins da história sem dúvidas. Bliss is Money meus amigos kkkkkkk. Com isso a Deusa já é hall of famer garantida.. #SóChoraHaters

  17. Facebook Profile photo

    nao tinham outra pessoa para vencer a miss money in the bank

  18. Kauê Silva há 6 meses

    São coisas que acontecem né, mas não esperava uma entrada dela assim tão rápida, pensei que ela fosse fazer o cash-in contra a Ronda talvez numa revanche entre Ronda e Nia num Summerslam por exemplo. Eu gosto muito da Alexa, mas queria ver a Ronda campeã, acho que a WWE se atrapalhou um pouco nessa decisão.

    • Kauê Silva há 6 meses

      Mas eu preferia a Charlotte ou a Becky Lynch como Ms. Money in the Bank

    • Fillipe há 6 meses

      A Ronda ira lutar na WM como campeã ou pelo titulo não tenha duvidas, mas não da pra dar o titulo pra Ronda agora, ia travar a divisão assim como o Lesnar fez

  19. Anónimo há 6 meses

    ALEXA BLISS SUCKS

  20. Anónimo há 6 meses

    Nossa cara essa garotinha sem nenhum talento, ganhou mitb e o titulo, muito forçadinha ela, nem merece tudo isso, estãp enfiando ela goela abaixo. Pena não darem chance para quem merece de verdade e tem talento. As duas campeãs da WWE não valem nadinha de nada.

  21. Anónimo há 6 meses

    QUE LIXO. AGORA TEMOS DOIS LIXOS COMO CAMPEÃS.

  22. Marisa P. de Araujo Silva há 6 meses

    Quando eu falo que os combates são todos manipulados, tem pessoas que não gostam …. mas opinião é opinião e eu respeito todas produtivas ou não .
    Gente a Alexa Bliss é queridinha do papai Vince …
    Caramba … ela ganhou o combate na jaula com outras 5 lutadoras …
    Isso sem falar que seus reinados são um porrre … aff
    Usa a Mick James como marionete … dá até asco de assistir … 🙁
    Amei o resultado dos combates do Intercontinental e o novo Mister Braun Strowman.
    Claro que ele será o novo campeão universal.
    O Roman infelizmente vai ter que esperar uma outra oportunidade.

  23. Ronni há 6 meses

    Mano Alexa bliss foi uma planta no combate sinceramente ela é um lixo como wrestler mas fazer oq né qm manda nessa merda é o Vince, e se for levar em conta a boa atuação dela ela q vá atuar na Brazzers pq oq a gente quer é wrestiling coisa q a WWE não tá dando pros fãs

Comentar