Durante o Double or Nothing deste sábado, a All Elite Wrestling anunciou a data do seu próximo pay-per-view, que será a segunda edição do All Out. O grande evento vai realizar-se no dia 5 de Setembro, a um sábado, mas não foi divulgada a sua localização.
Devido à pandemia do coronavírus e à incerteza quanto ao futuro de termos ou não público nas arenas por essa altura, a All Elite Wrestling não anunciou para já a localização para a realização do All Out deste ano. No entanto, a mais de 3 meses do evento, ainda muito pode acontecer.
O AEW All Out do ano passado aconteceu em Hoffman Estates, na IL’s Sears Centre Arena, perante um público de cerca de 10 500 pessoas. Um evento que ficou marcado pela coroação do primeiro AEW World Champion, num combate no qual Chris Jericho derrotou “Hangman” Page.
Quanto ao All out deste ano, apenas divulgado o seguinte vídeo:
It's the event that started it all!
September 5th | All Out
Are you ready? pic.twitter.com/RB6qv6nQgL— All Elite Wrestling (@AEW) May 24, 2020
Que expectativas tens para a segunda edição do AEW All Out?
7 Comentários
Nice, agora a AEW tem novamente um reset quanto a storylines e dispõe de imenso tempo para preparar as coisas com imenso hype para um PPV que oxalá que volte a poder ter público presente na arena.
Btw, Tony Khan confirmou que vai haver Fyter Fest (tal como no ano passado) dentro de pouco tempo (talvez no próximo mês de junho ou em julho) e está já confirmado aquele que deverá ser o main event: Jon Moxley vs Brian Cage (vencedor da tal title shot ao dispor no Casino Ladder Match) pelo título mundial.
Espero que dê tudo certo para este evento acontecer com a energia do público e que tenha grandes combates, aliás que até lá todo o mundo esteja de volta ao seu normal ou o mais próximo disso!
Ainda agora foi o Double or Nothing e já tenho bastante hype para este PPV.
No entanto,não acredito que vá haver público quando chegar a altura do evento
Se ja poder haver nem que seja 50% do publivo já era bom e um inicio para a retoma
JokerLeadger
Estou totalmente de acordo,mas a situação nos EUA não está fácil
Pode ser que tenha algum, se as coisas nos EUA melhorarem.