All Elite Wrestling anuncia grandes cidades para os próximos shows

há 2 semanas Notícias 3

Depois de ter esgotado o seu primeiro show semanal em menos de 2 horas durante a última semana, a All Elite Wrestling não quis perder tempo e já anunciou as localizações dos próximos shows semanais. O segundo e terceiro show semanal da companhia serão realizados nas cidades de Boston e Filadélfia, respectivamente.

O anúncio foi feito primeiro através de um episódio Uncensored do Being The Elite, através dos Young Bucks, Kenny Omega e Cody Rhodes. Pouco depois, o anúncio foi confirmado pela empresa através de um tweet onde também foram anunciadas as arenas onde ocorrerão os eventos.

Assim sendo, no dia 9 de Outubro, na cidade de Boston, teremos o segundo show semanal da All Elite Wrestling e acontecerá na Agganis Arena, que tem uma capacidade para cerca de 7200 pessoas. Enquanto o terceiro show semanal da AEW acontecerá no dia 16 de Outubro, na cidade de Filadélfia, e terá lugar no Liacouris Center, que tem capacidade para cerca de 10 mil espectadores.

A All Elite Wrestling continua a escolher cidades grandes para fazer os seus eventos e também demonstra humildade em fazer eventos em arenas mais pequenas que a do primeiro show semanal, de forma a “garantir” que conseguem sempre esgotar os bilhetes para os mesmos.

A data em que os bilhetes para estes dois eventos serão postos à venda será revelada no próximo dia 9 de Agosto.

Qual a tua opinião sobre as escolhas destas duas cidades por parte da All Elite Wrestling? Acreditas que o segundo e terceiro shows semanais da AEW também irão esgotar?

3 Comentários

  1. Stephane Simoni Guilhermino há 2 semanas

    Se apresentando em arenas de 10 mil pessoas é fácil encher… Veremos mais pra frente.

  2. Showstealer há 2 semanas

    A AEW quis jogar pelo seguro e isso é totalmente compreensível nesta importante fase inicial.
    Penso que durante os primeiros meses as arenas vão estar cheias sem grandes problemas, depois é uma questão de se manter assim ao longo do período posterior.

  3. Desejo o melhor para a AEW sinceramente.

Comentar