Faz login e reduz a publicidade

All Elite Wrestling anuncia novas contratações

há 4 dias Notícias 12

A All Elite Wrestling continua a atrair vários nomes conhecidos do mundo wrestling e anunciou várias novas contratações.

Começando pelos lutadores, Angelico e Jack Evans são as mais recentes aquisições da companhia. Provavelmente irão actuar como uma Tag Team e assim contribuir para essa divisão da empresa. Na AAA, Angelico e Jack Evans (conhecidos como Los Gueros del Cielo) conquistaram os títulos Tag Team por três vezes.

Jerry Lynn também assinou um contrato com a empresa. O antigo campeão mundial da ECW e da Ring of Honor será um dos treinadores do roster e também produtor de televisão.

A AEW também contratou alguns árbitros experientes, sendo o mais conhecido Earl Hebner. O experiente árbitro trabalhou na WWE entre 1988 e 2005 e depois passou mais de dez anos no Impact Wrestling, até à sua saída em 2017.

Aubrey Edwards, Paul Turner e Rick Knox também são os novos árbitros da AEW, sendo os dois últimos mais conhecidos pelo seu trabalho na Ring of Honor.


Qual é a tua opinião sobre estas aquisições por parte da AEW? Porque achas que a empresa continua a atrair personalidades conhecidas no mundo do wrestling?

12 Comentários

  1. Jairo há 4 dias

    Eu contrataria James Storm o Cowboy, um ótimo lutador, que poderia estar repetindo o Sucesso da TNA na WWE com a Beer Money ao lado de Bobby Roode que agora é Robert.

  2. Anônimo há 4 dias

    Acho que isso será bom, nomes de peso na equipe inimiga podem pressionar a WWE a melhorar.

  3. Anônimo há 4 dias

    Acho que isso será bom, nomes de peso na equipe inimiga podem pressionar a WWE a melhorar.

  4. Boas contratações.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Alguem sabe onde vai ser transmitido o Double or Nothing aqui em portugal?

Comentar