Frank casino

A All Elite Wrestling tem feito nas últimas semanas o seu Women’s Tag Team Cup Tournament, que irá acabar este sábado do Dynamite, com a final entre as equipas de Brandi Rhodes & Allie e a de Ivelisse & Diamante.

Durante uma live stream no canal de YouTube da AEW, depois de ter sido perguntado que lutadoras os fãs gostariam de ver lutar na empresa, foi revelado que a All Elite Wrestling está a negociar contrato com duas lutadoras de topo para se juntarem à sua divisão feminina.

Dos nomes mais pedidos pelos fãs tivemos alguns como Chelsea Green e Jordynne Grace que podem ser excluídos, porque as lutadoras têm contrato com a WWE e Impact Wrestling, respectivamente.

O nome de Tessa Blanchard também foi pedido pelos fãs da empresa de Tony Khan, mas desde a sua saída do Impact Wrestling que a controversa lutadora parece estar a caminho da WWE, mais cedo ou mais tarde.

Fica então a sobrar de forma mais realista os nomes de Ivelisse, Diamante e da brasileira Taynara Conti, todas participantes no Women’s Tag Team Cup Tournament, sendo que apesar das boas indicações dadas pela lutadora brasileira, as contratações deverão mesmo ser as primeiras, que estão na final do torneio.

Todavia, não se pode descartar outras lutadoras conhecidas que não participaram neste torneio, tal como Thunder Rosa ou Allysin Kay (conhecida como Sienna no Impact Wrestling), entre outras.


Gostarias de ver Taynara Conti a assinar pela All Elite Wrestling? Que duas lutadoras gostarias de ver a juntarem-se à divisão feminina da AEW?

10 Comentários

  1. A Alissin Kay,a Ivelisse e a Diamante seriam otimas aquisiçoes e um grande upgrade para a divisao.

  2. El Cuebro4 semanas

    Pensei que Ivelisse e Diamanté já haviam sido contratadas em definitivo pela AEW, mas se elas forem para lá, bem como a Thunder Rosa e quem sabe ainda a Sienna e a Taynara, a divisão feminina da AEW irá dar um grande salto de qualidade, aliás espero que a Taynara tenha uma segunda chance por lá, ela merece isso, tem muito talento! Sobre a Tessa acho que é inevitável a ida dela para a WWE, só falta uma confirmação, não sei como será vista essa possível contratação dela!

  3. Jean4 semanas

    Alissyn Kay daria ótimo para a divisão feminina da aew tal como queria a Tay conti , Ariana Andrew (Cameron) , Anjelina love e Velvet sky , E um returns da Tenille ou da O.D.B

  4. marcio4 semanas

    Para mim sera chelsea green (namorada do matt cardona) e a tay conti

  5. Ta4 semanas

    A melhor livre para contratar é a Nicole Savoy, isto se tivermos em conta que os contratos da NWA ainda estão em vigor

  6. Otimas contratacoes por parte da aew quer a empresa fique ainda maior do quer e.

  7. Junior 0074 semanas

    Tay conti está sendo bastante pedida pelo público da aew acredito que é questão de tempo que assine além disso sua dupla com a Anna jay está bastante over com o público.

  8. joao Vitor4 semanas

    Uma tenho quase certeza que será a Tay, mas a outra ainda resta duvidas, queria muito que fosse a Deonna, ela luta sobre contrato de aparições na Impact, e já disse mais de uma vez que ainda é uma free agent. Outras que gostaria, seriam Thunder Rosa, Alex Gracia ou Sienna

  9. SimaoP14 semanas

    Porque não a IWATANI??

  10. Pareceu-me que gostaram da Tay. Por mim podem contratá-la á vontade.