Desde que Sting se estreou na All Elite Wrestling, no Dynamite Winter Is Coming da semana passada para confrontar Arn Anderson, Dustin Rhodes, Cody Rhodes e Darby Allin, que muito se tem falado e especulado sobre o que irá a lenda fazer na promotora de Tony Khan.
Dave Meltzer reportou que Sting não deverá dar quedas por causa dos seus problemas no pescoço, o que limita bastante a sua ação em ringue. Ainda assim, a All Elite Wrestling colocou o “Icon” na secção de roster do seu site, dando a entender que ele é um “lutador activo”.
Entretanto, segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, a All Elite Wrestling tem mesmo planos para Sting lutar, e fala-se agora da possibilidade do “Icon” estar envolvido em combates cinematográficos ou em Tag Team Matches que permitam proteger a sua condição física.
Quem já se posicionou para enfrentar Sting no futuro é Chris Jericho, porque apesar de serem duas grandes lendas do Wrestling e com uma carreira de vários e longos anos, nunca se encontraram entre as cordas.
Seja como for, uma entrevista de Tony Schiavone a Sting está a ser promovida como um dos principais destaques do AEW Dynamite desta quarta-feira, pelo que o melhor mesmo é esperar para ver o que vai acontecer esta noite.
Quem gostarias de ver Sting enfrentar na All Elite Wrestling?
10 Comentários
Se for para lutar tenho a certeza que a AEW e o Sting vão ter todo o cuidado naquilo que fizerem. Tenham calma que isto não é a WWE. Não ae preocupem que nada vai correr mal no que toca à saúde do Sting.
Não quero ver nenhuma luta em ringue do Sting 1×1, se for cinematográfica até pode ser.
Se for cinematográfica pode ser e mesmo assim é um risco!
Se mal pode dar bumps vale a pena os combates onde possa participar?
Quem sabe uma luta estilo cinematográfico ou então uma luta de aposentadoria digna dentro dos ringues, com condições claras que ele poderá sair vencedor também, temos que preservar o Icon!!
Sting vs Arn Anderson, book it Tony! 😅
Sting voltar aos ringues é péssimo, já tem suas limitações que são grandes no ringue, e mesmo sabendo que a AEW vai ter 100% de cuidado, o que a WWE não teve na época, apenas um combate cinematográfico seria a melhor opção, fora isso é correr riscos com Sting, ele já não precisa provar nada a ninguém, é loucura se arriscar tanto assim novamente.
Tem 61 anos…não vamos colocá-lo em risco por favor
Não quero ver isto.
Se não pode lutar completamente, o que vai fazer ao certo? O melhor é estar longe dos ringues, mas eles lá sabem o que fazem.