Muito se tem falado de Charlotte Flair, do seu futuro e de como as pessoas dentro da WWE não gostam dela, sobretudo depois da confusão que aconteceu com Becky Lynch no SmackDown da passada sexta-feira.

Com tudo o que se vai falando sobre a “Queen”, Mike Johnson do PWInsider aponta que os seus amigos querem-na fora da WWE. As pessoas mais próximas da lutadora querem que esta saia da WWE, sendo que é especulado que é exatamente isso que Charlotte Flair está a tentar fazer, apesar de todos saberem que é quase impossível.

Caso Charlotte Flair não consiga sair da WWE, terá de esperar até ao término do seu contrato para o fazer, algo que só vai acontecer lá para o final de 2024, pois ainda tem pelo menos mais 3 anos de contrato com a empresa.

O jornalista apurou também que ao contrário do que chegou a ser dito, a “Queen” não esteve ao lado de Andrade El Idolo nos bastidores do Dynamite deste sábado, apesar disso ser algo que já aconteceu no passado.


Pensas que esta história irá terminar com Charlotte Flair a ser despedida pela WWE?

24 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    Rapaz, isso esta indo mais longe do que eu imaginava, fico no aguardando por mais notícias 🍿🍿

  2. Caroline1 mês

    Espero que a Charlotte não sabia da WWE, o que seria do futuro da divisão feminina sem ela? Temos muitas mulheres talentosas no nível da Charlotte como Asuka, Sasha, Bianca, Naomi… mas a Charlotte é tipo o tronco daquela divisão. A WWE iria afundar muito se isso acontecer, que espero que não. O Vince não jogaria o potencial da Charlotte, um nome tão importante quanto o dela (por mais que muitos talentos já foram jogadas fora, mas esse não seria o caso da Charlotte)

    • TAKER1 mês

      a divisão feminina já tá afundada!

    • ??1 mês

      O futuro da divisâo seria justamente melhor SEM ela, pois ai finalmente outras lutadoras teriam destaque, e não ficaria só no push infinito em cima da charlotte flair.

  3. El Cuebro1 mês

    Existiria uma possibilidade da WWE ceder à pressão da Charlotte e do roster e liberar ela do contrato? Acho que isso mostra que ela não tem mais espaço lá, não gostei do jeito como ela mudou a personalidade desde que começou no NXT, realmente ela é dos maiores nomes do wrestling feminino não só da WWE, mas também a nível mundial, mas o sucesso subir à cabeça assim não é bom!

    • Anónimo1 mês

      Duvido que a WWE a deixe sair sem dar luta, não vão quer perder alguém do nível da Charlotte sem mais nem menos. Concordo, ela é a melhor, uma excelente lutadora, mas estas atitudes dela não são nada boas.

  4. Outro Anónimo1 mês

    Por esta não esperava. Uma das top 5 wrestlers feminina na ultima década. Ou ela muda ou força a saida ou se não vai virar jobber. Depois Charlotte Flair is All Elite

  5. L26MC1 mês

    Para a Charlotte ser despedida tinha que acontecer algo grave, se a WWE usar os seus joguinhos de jobber, ela pode fazer como o Shawn Michaels fez com o Hogan, andar em todos os combates pelo ringue a exagerar nos moves, nas reações etc, até ao ponto que a WWE a queira despedir… mas ainda assim acho mais credível ela ser encostada à boxe durante 4 anos do que a deixar sair, ainda por mais quando é a melhor lutadora do mundo.

    Podem até criticar a personagem dela, o que para mim é uma ótima personagem, infelizmente na WWE ela está muito desgastada pelos vários reinados disparatados que teve, mas arrisco-me a dizer que ela fora da empresa num prazo de 1/2 anos seria logo considerada a melhor lutadora do ano.

    • What?1 mês

      A personagem dela deixou de ser “otima” a varios anos, ja esta super desgastada e nunca teve uma renovação, fora as promos repetitivas que ela sempre faz.

    • L26Mc1 mês

      Por momentos pensei que estavas a falar de quase todo o roster.

  6. Italo1 mês

    Sera que são pessoas de uma certa empresa fazendo isso?

  7. Gabriel1 mês

    Sinceramente, é bem explícito o local onde ela quer estar. Alguns portais nos EUA dizem que ela já esteve “na maciota” em inúmeros shows da AEW.

  8. comentador1 mês

    A WWE para mostrar força deveria despedi-la ou não utiliza-la

  9. EO Caso1 mês

    Pro bem dela, ela deveria esperar até 2024, porque até lá a AEW nem deverá existir mais.

    • What?1 mês

      De 2019 pra ca, a AEW só cresceu, dificilmente em 2024 ela não vai mais existir, ainda mais com o roster e o booking que tem.

    • Loooool a AEW a continuar assim meu caro ultrapassa a wwe, ate os maiores nomes do pro wrestlung estao a ir para lá seja lutar.ou outras funcoes, muitos mandaram a wwe passear, queres exemplos? Eu digo te

      Cm punk, daniel bryan, jericho, sting, big show, mark henry, jack snake roberts, arn anderson, dean ambros/moxley, etc

      Kevin owens a dar entender que 2022 pode ir para lá, bray pode tambem ir para lá ainda este ano

      Mick foley depois de tudo quem sabe nao assine com eles…

      Kenny omega rejeitou a wwe á 2 ou 3 anos, o maior wrestler do mundo e nao sou eu que o digo, foi considerado como tal…

      Queres mais??? Achas mesmo que a AEW daqui a 4 anos está extinta???

      Pega lá esta entao, tony khan tem mais dinheiro que o vinçe e tem menos de metade da idade dele 😉

      Começa a deixar a agua que te está a fazer mal

  10. Surf1 mês

    Não percam o proximo episodio porque nós, também não!

  11. Como já disse, muitos tem falado mal da charlote mas a verdade é que tudo isto só tem acontecido apos as saidas de andrade e ric flair, antes disso nao havia tanto “mau estar e alarido com a queen” isto só vem a provar que ela ou está arranjar forma de sair da wwe para rumar a aew e o vince enfartava ou ela está a tentar ter maior lucro dentre da empresa pois o vinçe nao a quer perder por nada neste mundo

    A charlote a ir para a aew um dia era um estrondo no mundo do pro wrestling e a aew ainda ganhava mais impeto de forma brutal, depois de cm punk e bryan, para alem de outros gigantes do pro wrestling, conseguir agora o maior nome feminino da modalidade, a wwe abalava de uma forma que nem imagino

    • Surf1 mês

      Uma infantil dos diabos é o que é

    • Melhor wrestler é o que é todo este barulho só acontece por aquilo que ela é, a importancia dela… e se ela assina por outra companhia algum dia regista isto, vai ser o maior estrondo no pro wrestling

  12. Para ela sair só deve sair pelo próprio pé, impensável ela ser despedida!

  13. Facebook Profile photo
    Jonnhy1 mês

    WWE já não tem ideias

  14. Gabriel1 mês

    WWE despedir a Charlotte?? Hahahahahahahahh a WWE baba ovo dela, ela pode cuspir na cara do Vince que ele não demite ela

  15. Martins1 mês

    Não creio