Durante o Royal Rumble deste sábado, Andrade fez o seu regresso à WWE após alguns anos fora da empresa, para participar no Men’s Royal Rumble Match.
“El Idolo” entrou com o nº 4 e até se aguentou mais de 20 minutos em ringue, até que acabou por ser eliminado por Bronson Reed.
Em entrevista exclusiva para as redes sociais, o antigo NXT Champion falou da sua saída e regresso à WWE, afirmando que teve que “se lembrar de quem era”.
Como eu me sinto? Feliz. Estou feliz por estar aqui, por estar de volta. Eu precisei de ir embora, para me lembrar de quem eu era. Então agora estou de volta, sei quem sou. E lembre-se, agora, ninguém me está a impedir, ok?
Andrade El Idolo saiu da AEW no final de 2023, tendo o seu último combate acontecido no Worlds End, onde enfrentou Miro.
O que achaste do regresso de Andrade à WWE? Poderá ele ter um futuro de sucesso na empresa?
10 Comentários
Lutador interessante mas não o vejo com os títulos principais.
É um bom mid-carder, mas não deve ser campeão principal
Finalmente livre das algemas do Tony Khan
É uma pena que a WWE hoje em dia não valoriza bem seus talentos, porque o Andrade é muito talentoso e ele poderia ser um grande campeão na empresa, um grande líder também, na AEW não aconteceu nada, uma pena, pois ele também tinha esse potencial lá, mas é esperar para ver o que irá acontecer agora, que enfim ele possa ter uma boa chance na WWE!
Hoje em dia não valoriza bem seus talentos? Concordava com isso no passado, mas agora não concordo. No tempo em que tinhamos o outro senhor lá na equipa criativa, é verdade que a WWE não valorizava bem os talentos que tinha. Mas agora com o Triple H, estão valorizar o roster talentoso que tem. Só acho é que estão a falhar na divisão feminina.
Bom reforço para mid carder nada mais que isso
mid card dios!
Pensei que ele falasse melhor inglês, sem manager vai ser complicado
Sim, mas um “me no english”
Este sim valeu a pena ter voltado!!