Numa decisão surpreendente, a WWE decidiu dispensar Andrade, segundo revelou Sean Ross Sapp do Fightful e mais tarde confirmou Dave Meltzer do Wrestling Observer.

A saída não fez parte de uma vaga de cortes em massa, e de acordo com Jon Alba, também não foi uma decisão mútua. Pouco depois, Andrade já aparecia na secção de alumni do site oficial da WWE.

O lutador de 35 anos tinha competido pela última vez no SummerSlam de 2 e 3 Agosto, onde fez equipa com Rey Fenix num Six-Way TLC Match pelos WWE Tag Team Championships.

Esta foi a sua segunda passagem pela empresa, depois de quase três anos na AEW. Andrade regressou no Royal Rumble 2024 e chegou a conquistar o WWE Speed Championship, que manteve durante mais de 160 dias.

A sua primeira run na WWE, entre 2016 e 2020, incluiu um reinado como NXT Champion e também como WWE United States Champion.

Durante este último período na WWE, Andrade lutou 62 vezes, muitas delas em parceria com Rey Fenix.

Curiosamente, ao sair da AEW, agradeceu publicamente a Tony Khan, com quem manteve uma boa relação, mas preferiu assinar com a WWE em vez de renovar contrato.


Achas que Andrade vai regressar à AEW ou poderá surpreender e aparecer noutra grande promotora?

3 Comentários

  1. Renato31 minutos

    Por essa eu não esperava.

  2. Chato pra cacete fez bem e não era nem pra ter sido contratado de volta

  3. Jyang3 minutos

    Putz…