Há muito que se especula que a AEW irá dividir o seu roster após a estreia do Collision, a 17 de Junho, algo que Tony Khan entretanto negou.

Em entrevista ao podcast Please Steal Our Ideas, Andrade El Idolo afirmou que gostaria que houvesse uma brand split rigorosa e novos títulos no Collision.

Ainda não sei o que acontecerá, mas espero que criem um novo título. Talvez separar os programas, como se fosse outra empresa.

Espero que o Dynamite e o Collision sejam separados e tenham lutadores diferentes, mas não sei ainda. É o que eu desejo, porque esta é uma nova marca. Precisamos de novos objetivos.

Se tivermos títulos diferentes, é bom porque se pode competir pelo título. Acho que é bom. Adoro a ideia, porque assim temos mais oportunidades para os lutadores.

Espero que os responsáveis e os writers ouçam isto. Precisamos de um novo título.


O que pensas destas afirmações de Andrade El Idolo?

6 Comentários

  1. The Name1 ano

    Não, não precisam de um novo título, já têm bastantes, e como os campeões vão andar nas duas brands, não é preciso mais títulos mas sim vom booking e storylines!

    • Y2J1 ano

      A wwe tem duas brands e titulos para as duas, se houver uma brand slipt, seria uma decisão óbvia criar um World title e Tag Title para o novo programa.

  2. Italo1 ano

    a AEW tem poucos e precisa de mais titulos, pelo menos um pra cada lutador individual e dois pras tags e o mesma coisa pras mulheres

  3. Zoro1 ano

    Eu concordo com o Andrade, um título mundial para cada brand, e elas funcionarem como brands diferentes, os wrestlers têm de estar fixos numa brand.

    • Y2J1 ano

      Sim, se os Wrestlers forem fixos vale muito a pena fazer isso.

      Sugestão de Nome – Collision World Championship

  4. El Cuebro1 ano

    A gente só vai saber o que irá acontecer quando acontecer o Collision, não sei se num primeiro momento haverão novos títulos, mas acho que antes de mais nada vai ser bom ter mais nomes, diferentes dos “habituais” da AEW, tendo destaque no show, isso é o mais importante eu diria, inclusive para o próprio Andrade que não teve um destaque assim até agora!