Antes do Collision ter sido anunciado e da confirmação do regresso de CM Punk à AEW, de forma surpreendente vimos Miro e Thunder Rosa a aparecer no Dynamite, onde “falaram” com Tony Khan.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Andrade El Idolo rejeitou aparecer nesse episódio do Dynamite, num segmento similar.

Para além de Miro e Thunder Rosa, a AEW também tinha planos para que o lutador mexicano tivesse um segmento de backstage semelhante ao dos seus colegas, mas Andrade El Idolo recusou a ideia.

Não se sabe as razões para que”El Idolo” tenha recusado aparecer no Dynamite, mas pode-se especular que o mexicano queria ter um regresso com maior impacto.


O que pensas desta recusa de Andrade El Idolo?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Espero que isso não gere problemas para ele no retorno para o Collision, ainda queria vê-lo liderando de vez a Facción, mas para mim num todo a história dele na AEW poderia ter começado diferente, por exemplo naquela rivalidade com o Kenny Omega onde ele poderia ter se tornado o AAA Champ, enfim já foi, agora é esperar pelo futuro!

  2. The Name2 anos

    Este gajo pensa que é uma grande estrela, pensa que é mais importante do que os outros quando não o é, se quer ser despedido não está a resultar, mas que faça o seu trabalho até o seu contrato acabar e que seja profissional até ao fim, se já apareceu em trailers do Collision qual era o mal ter aparecido tal como o Miro ou a Thunder Rosa? Deus me livre 🤦🏻‍♂️

    Muito bom lutador, mas aparentemente é problemático no backstage, foi a luta com o Sammy, depois não sei o quê, agora isto… 🤦🏻‍♂️