Recentemente, Andrade fez uma presença inesperada nos Estados Unidos da América, onde fez uma aparição surpresa no último evento da House of Glory.

Já esta segunda-feira, a NJPW anunciou que Andrade irá competir num 10-Man Tag Team Match, marcado para o Wrestle Kingdom 20, a 4 de Janeiro de 2026.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Andrade está finalmente livre para continuar a sua carreira fora da WWE. O contrato de “El Idolo” com a WWE terminou a 12 de Dezembro, e poderá rumar a qualquer empresa.

O lutador mexicano viu-se envolvido numa grande polémica após ter saído da WWE e rapidamente ter feito o seu regresso à AEW no início de Outubro.

Isto levou a WWE a acusar Andrade de violar a cláusula de não-competição, o que o obrigou a ausentar-se da empresa de Tony Khan.


Acreditas que teremos Andrade a marcar presença no Worlds End de 27 de Dezembro?

2 Comentários

  1. TJ3 semanas

    Então a tal cláusula de 12 meses já era? Mas se acabou o contrato agora ele pode ficar mais tranquilo, pelo menos em tese, é ver o que irá acontecer e como será para ele, que possa ter um bom novo momento na carreira.

  2. Tosse3 semanas

    Parabéns, idiota!
    Agora não faças nada estúpido

    Hey tony klown,este idiota está livre para ir brincar às piruetas femininas com os teus trapezistas e malabaristas de trampolim no teu circo!