Andrade está envolvido numa grande polémica após ter saído da WWE e rapidamente ter feito o seu regresso à AEW, no Dynamite de 1 de Outubro.

Após esse regresso inesperado, WWE acusou o lutador de violar a cláusula de não-competição, o que obrigou o mexicano a ausentar-se da AEW.

Apesar de afastado dos programas da empresa de Tony Khan, “El Idolo” pode voltar a lutar na WWC, no que é um bom sinal para a sua carreira.

Em entrevista ao podcast Enmascarados, Andrade decidiu explicar toda a polémica que existe à sua volta e que envolve a WWE e a AEW.

Perguntei-lhes diretamente se eu tinha uma cláusula de não-competição. Normalmente enviam-te uma carta, a dizer se tens três meses, 90 dias, o que for. Não recebi nada.

Eles [a AEW] mandaram-me uma mensagem e perguntaram: “Estarias de acordo com o que estamos a oferecer?“. Eu disse que sim.

Depois eles responderam: “Podes estrear-te hoje à noite?“. E eu fiquei tipo: “Hoje à noite?!

Meteram-me lá dentro às escondidas pela entrada das traseiras numa cadeira de rodas, debaixo de um cobertor ou de uma capa. Os outros lutadores nem sabiam.

Fiquei sentado numa sala fechada à chave durante horas. Trouxeram-me água, comida, vinham ver como eu estava… mas nunca saí de lá.

Ninguém estava à espera. A arena explodiu.

O vídeo online? Arrebentou, doze, treze milhões de visualizações. Acho que isso fez disparar os alarmes na WWE.

Mas eles continuaram sem enviar nada logo de imediato. Depois entraram em contacto e disseram: “Na verdade, tinhas uma cláusula de não-competição de 12 meses“.


Acreditas que Andrade vai conseguir regressar aos ringues da AEW em breve?

1 Comentário

  1. tosse1 hora

    tens diarreia na cabeça

    com a tua idade, carreira não sabes se tens uma cláusula de 90 dias?

    começaste ontem?

    e o tony klown acreditou?

    e os fans de aew que quando não apareceste na semana a seguir “está tudo bem, faz parte da storyline senão o tony dizia”

    lol obrigado por tantas gargalhadas