O lutador da AEW tem estado afastado dos ringues desde o All Out, onde fez parte do Casino Ladder Match, porque encontra-se lesionado.

Andrade El Idolo rasgou o seu peitoral em Agosto, durante um episódio do Dynamite, onde lutou num Trios Match contra os The Elite.

Já há algumas semanas, Jose The Assistant fez um tease do possível regresso do lutador, que estará a recuperar positivamente.

Agora foi o próprio “El Idolo” que fez uma publicação no Twitter onde mostrou a cicatriz da sua cirurgia e os seus treinos no ginásio.

Andrade El Idolo mostra-se bastante focado em trabalhar na sua recuperação para regressar o mais rápido possível aos ringues.


Quando acreditas que veremos Andrade El Idolo de volta aos ringues da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Cara aquela cicatriz é um tanto feia, mas é muito bom saber que o Andrade está se recuperando bem, está com um físico bom, logo deve recuperar o ritmo e espero que retornando mesmo ele finalmente tenha algo bom lá, é meio difícil imaginar a Facción sem ele a liderando, acho que a AEW começou errado com ele, por exemplo ele deveria ter conquistado o AAA Title naquela rivalidade contra o Omega e acho que nisso as coisas teriam sido diferentes!

  2. Chicago Made6 meses

    Vi uma pub dele no Instagram onde ele diz se sentir orgulhoso da Charlotte, com uma foto dos dois de algum tempo atrás segurando o US e o NXT Championship respectivamente e na legenda ele diz que tem uma surpresa para ela. No mínimo curioso ler isto na Wrestlemania week, não seria exageiro especular um possível retorno.