No AEW Dynamite desta sexta-feira assistimos à estreia de Andrade e existe agora muita expectativa sobre qual será o futuro de “El ídolo” na empresa de Tony Khan, no que diz respeito às histórias em que estará envolvido.

Entretanto, segundo o Wrestling Inc., as reuniões entre Tony Khan e o lutador mexicano começaram em Março, quando “El Ídolo” saiu da WWE, mas as negociações demoraram mais do que era previsto porque Andrade queria ter 100% controlo criativo na AEW, ou seja, se não quisesse perder um combate não o perderia.

Isso atrasou as negociações entre as duas partes, sendo que é dito que Andrade e Tony Khan chegaram a um compromisso e que “El Ídolo” tem algum controlo criativo, mas não como desejava inicialmente. É também dito que Andrade pode lutar noutras promotoras, mas isso já era esperado.

De referir também que o Wrestling Inc. aponta que Andrade também esteve em negociações com o Impact Wrestling, mas as duas partes não chegaram a um acordo.

Entretanto Charlotte Flair já reagiu à estreia de Andrade na AEW, tendo publicado uma foto dos dois, onde diz que o mundo será dele.


Qual a tua opinião sobre Andrade querer ter controlo criativo na AEW?

14 Comentários

  1. Kurt Angel6 dias

    Não queria mais nada? Mas que superstar

  2. Facebook Profile photo

    ta se achando demais, é um bom nome mas não é isso tudo não… tomara que não deixe q coisas assim estraguem a carreira

  3. Zickelous6 dias

    Cara tá se achando a última bolacha do pacote só pq come a filha do Ric Flair, é um ótimo wrestler mas não tem moral pra tudo isso não

    • eai6 dias

      kkk só pq come a filha do Ric Flair, mano tu é foda

    • Ronaldo2 dias

      Me esclarece uma coisa: por acaso a Charlotte Flair não é casada?!🤔🤔🤔🤔

  4. Facebook Profile photo

    Nao sei se e mesmo assim, mas vi no reddit da aew que esse site nao e o mais confiavel, antes pelo contrario. Alias, o tal jornalista nao cita nenhuma fonte, logo a nao ser que tenha estado nas negociacoes isto e pura especulação. Sei que voces apenas estao a reportar a noticia, mas fica aqui para quem vir esta informação.

  5. Leister Vince6 dias

    Daqui mais uns meses vai querer sairvda AEW…

    Cara mal ta na aew ja qr mandar?
    Nao quer “perder” wtf.

  6. A AEW fez bem em não fazer-lhe a vontade.
    Em tempos houve quem desse controlo criativo aos seus wrestlers e depois acabava com uma mão à frente e outra atrás

  7. Anónimo6 dias

    Não vejo problema em terem algum controlo criativo. Mas o Tony Khan fez bem em não lhe dar total controlo, no futuro isso podia lhe trazer problemas.

  8. Kay Orton6 dias

    Espero que isso seja seu personagem, pq se não for ai o Andrade também ta de sacanagem. O que eu espero dele na AEW que ele seja bem usado e que mostre seu talento de uma forma justa em ótimos combates.
    Não quero ver ele sendo arrogante e se achando o melhor do mundo.
    AEW fez muito bem em cortas as asas dele nesse começo.

  9. Ainda bem por um lado que não chegou a esse ponto!

  10. L26MC6 dias

    Acredito que ele queira ter sucesso e provar que foi um erro não ter sido uma aposta, mas duvido que possa ter pedido para ter controlo total nas suas vitórias/derrotas, mesmo que pedisse talvez fosse humilde o suficiente para ver que não podia vencer sempre, nem estar sempre nas coisas importantes.

    Não assinou pelo Impact porque não quis, foi lá só ouvir a proposta para ver se os valores podiam ser mais altos do que esperava, como a empresa não têm tantas estrelas e visibilidade, preferiu assinar com outra, o mais certo.

    No final de contas, foi só das melhores contratações que a AEW podia ter feito, ele atualmente é realmente a cara dos mexicanos e acredito que dará um grande heel e grandes combates.

  11. Fez muito bem o Tony Kahn, a história da WCW mostra que isto pode dar muito errado

  12. Ronaldo2 dias

    Vai com calma cidadão.Mal chegou na AEW e já quer colocar as manguinhas de fora?
    Andrade, não é assim que a banda toca.Que você tenha liberdade em dar idéias e sugestões sobre seu personagem é uma coisa. Agora já pensar que isso lhe dá poder e autonomia pra fazer o que bem entende é outra coisa bem diferente.
    Seu outro compatriota mexicano, o Alberto Del Rio, por achar que deveria ter tratamenro na WWE de superstars como John Cena, Randy Orton, e muitos outros o que acarretou pra ele? Não teve seu contrato renovado quando o mesmo expirou e a WWE deixou bem claro que não quer ele pisando nas dependências da empresa nem pintado de ouro