Frank casino

Há vários meses que temos visto Dominik a acompanhar o pai Rey Mysterio na programação da WWE. Começou no ano passado, mas acentuou-se sobretudo depois do Money In The Bank deste ano, quando o lendário luchador começou a sua rivalidade com Seth Rollins.

Com o pai lesionado, Dominik assumiu o lugar do mesmo e vai estrear-se nos ringues da WWE já no SummerSlam, quando enfrentar o “Monday Night Messiah” num combate em que poderá usar as armas que quiser.

Só que Seth Rollins podia não ter sido o primeiro adversário de Dominik na WWE, pois em conversa com o Entrevista, o mexicano Andrade revelou que foi o primeiro a sugerir enfrentar o jovem lutador, até porque tem já uma história e rivalidade interessante com o seu pai, Rey Mysterio.

No entanto, a WWE optou por colocar Dominik a estrear-se contra Seth Rollins por uma questão de lógica, afinal Rey Mysterio vinha de uma grande rivalidade com o “Monday Night Messiah”, que assim se prolongará por mais algum tempo, agora com o respectivo filho.

O lutador mexicano afirmou ter ficado desapontado por não ter sido o escolhido para enfrentar Dominik na sua estreia, mas também revelou estar satisfeito por continuar ao lado de Angel Garza na luta pelos Raw Tag Team Championships, indo enfrentar os Street Profits no SummerSlam.


Gostavas de ver um combate entre Andrade e Dominik na WWE?

11 Comentários

  1. Gostaria de ver um combate entre eles,mas tendo em conta a storyline que está a ser contada faz sentido que o Dominik enfrente o Rollins no seu primeiro combate

  2. El Cuebro1 mês

    Quem sabe no futuro, o Andrade é jovem ainda, acho que após o SummerSlam iremos ver o real início para o Dominik quem sabe no NXT, confrontando o Escobar ou então trilhando todo um caminho, nunca diga nunca! Eu queria mesmo duas coisas se fossem possíveis, quem sabe uma hair vs mask match envolvendo Andrade e Rey Mysterio e se o Idolo vir a perder que voltasse a usar a máscara e lutar como Sombra, seria incrível!

    • O Dominik é considerado Cruserweight?

    • Facebook Profile photo

      Vai a tempo de ser um Heavyweight se treinar pesado!

    • El Cuebro1 mês

      Ze Pedro segundo a internet ele tem 97,5 kg, em libras é algo em torno de 215 aproximadamente, então pode ser um heavyweight meio disfarçado, não sei como a WWE planeja usá-lo, mas que seja do jeito certo!

    • Kira1 mês

      Cala-se

      Nao gostei combate sob o Andrade x Rey Mysterio.

  3. No futuro muito provavelmente vão se enfrentar e seguindo a história o certo é lutar contra o Seth Rollins.

  4. Anónimo1 mês

    Sim gostava, mas oportunidades não vão faltar. E devido a rivalidade do Rey Mysterio com o Seth Rollins, faz sentido que seja o Seth o adversário do Dominik no SummerSlam.

  5. Pedrito1 mês

    Sim gostava mas não já devido à rivalidade entre o Seth e o Rey. Primeiro o Dominick tem de se concentrar no Seth

  6. Acho que o Seth é o melhor primeiro adversário que o Dominik Mysterio poderia ter, a história que vem sendo contada está a ser uma das melhores da atualidade. Mas ambos são jovens, provavelmente esse embate ainda irá acontecer.

  7. Guerreiro Ninja1 mês

    O push que o Andrade teve foi justamente em seu primeiro combate quando subiu no roster da WWE ter derrotado o Rey Mysterio ( algumas vezes com interferêncua da Zelina Vega ). O interesse dele em querer ser escolhido pra ser o primeiro adversário do Dominik no fundo seria apenas pra aumentar o ego dele no sentido de assim como ele foi capaz de derrotar o pai, fazer o mesmo derrotando o filho.