Muitos fãs acreditavam que a AEW decidiu não renovar contrato com Andrade, o que fez com que o mexicano fizesse o seu regresso à WWE.
Foi no Men’s Royal Rumble Match deste ano que “El Idolo” regressou à sua antiga empresa, sendo que desde então, o lutador tem marcado presença no programa semanal das segundas-feiras, o Raw.
Nas redes sociais, um fã questionou a saída de Andrade da AEW, dizendo que Tony Khan “deixou-o” sair da empresa.
O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer respondeu ao fã na rede social X, dizendo que Andrade recebeu uma “grande proposta” por parte da AEW, mas este acabou por recusar.
Andrade was given a good offer to stay. He decided to leave. https://t.co/1F8xcRD859
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) February 29, 2024
O jornalista declarou assim que foi uma decisão de Andrade, apesar da empresa ter tentado ao máximo que o mexicano renovasse contrato.
Pensas que foi uma boa decisão por parte de Andrade?
3 Comentários
O próprio TK disse que tentou que ele ficasse.
O Andrade poderia ser um bom contender para o Walter na WrestleMania pelo IC Title, independente de vencer ou perder, mas poderia render um grande combate, talvez melhor do que uma ideia de decidir o título tipo numa battle royal, devido ao tanto de gente de olho no cinturão, espero que façam e enfim coloquem El Ídolo em evidência!
Realmente o Tony não deu valor a esse monstro do Wrestling, exceto após a criação do Collision, uma pena. Porém ainda creio que era melhor ter ficado, não vejo a WWE o utilizando pra nada.
Claro que é uma opinião como fan, ele que faça o que achar melhor como talento 🙏