Kevin Kelly é um comentador com bastante experiência, tendo ganho fama ainda nos anos 90, na então WWF, e depois trabalhando na ROH e NJPW, antes de chegar à AEW em Junho de 2023.

Em Março deste ano, o comentador foi despedido da AEW, mas antes dessa saída ser oficial, envolveu-se em várias polémicas online, onde acusou Ian Ricabboni de sabotar a sua carreira e o culpou pela sua saída da empresa.

Na mais recente edição do podcast de Eric Bischoff, Kevin Kelly voltou a falar do assunto e afirmou que irá processar a AEW.

Fui despedido devido ao que estava a dizer publicamente na internet sobre a empresa e à mensagem de correio de voz que deixei à simpática senhora dos Recursos Humanos.

Já quando questionado por Eric Bischoff se tencionava processar a AEW, Kevin Kelly respondeu:

Claro que sim.


O que pensas deste processo contra a AEW?

7 Comentários

  1. Guido4 semanas

    Perdido aqui kkk, alguém poderia me resumir oq q ele tava falando pra mandarem ele embora. Agradeço desde já

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

      Pra resumo da história: o Kevin Kelly foi acusado por Ian Ricabboni de ser um apoiador do Donald Trump e de ser um apoiador do Qanon (uma ideologia bastante usada pela direita Americana). O Kelly não gostou nem um pouco da acusação e desceu a lenha no Ricabboni sem dó. Só que a AEW (diga-se Tony Khan) achou que o Kevin Kelly poderia ter resolvido essa polêmica sem causar um alvoroço.
      Resultado: o Kevin Kelly foi demitido e agora a AEW tem altas chances de perder milhões neste processo que o Kelly está movendo contra eles, entendeu?

    • The Name4 semanas

      Perder milhões? Come on bro 😂😂😂

    • Tosse4 semanas

      Despedimento sem justa causa mais indemnização?

      Milhões, sim

    • Guido4 semanas

      Antonácio “Mad Dog” Freitas, vlw por explicar

  2. Natan4 semanas

    Novidade se a AEW não tá longe das polêmicas

  3. Jacob Cass4 semanas

    Call Stephen P. New