Apollo Crews está a fazer o papel de heel pela primeira vez na sua carreira na WWE, depois de vários anos como um babyface com pouca personalidade. Durante o podcast de Corey Graves, o After the Bell, o lutador falou sobre a sua saída do NXT para o main roster e de como ficou complacente durante os últimos anos.
Quem vai recusar uma oportunidade quando Triple H olha para ti e diz: “Olha, vais estrear-te no Raw de amanhã”? Ou então aquelas pessoas que dizem que eu deveria ter ficado mais tempo no NXT…
Eu tive foi de aprender primeiro que se calhar a culpa é minha. Se calhar fiquei complacente. Eu aparecia na arena, ficava ali sentado e era pago para isso. Estava contente por ser pago, percebes o que quero dizer?
Mas isso não é o suficiente para mim. Eu vim para a WWE para ser um dos melhores, se não mesmo o melhor. Nunca poderia terminar a minha carreira, sabendo que nem sequer me esforcei.
Lembramos que Apollo Crews está neste momento numa intensa rivalidade com Big E pelo WWE Intercontinental Championship, que poderá muito bem culminar no Fastlane ou até mesmo na WrestleMania 37.
Pensas que Apollo Crews vai ter melhor sorte agora como heel do que a que teve enquanto babyface?
9 Comentários
Já agora como se estreou com base nas “Origens” da Nigéria e tal, penso que vai ser muito bom para ele e o Heyman vai dar uma mãozinha nisso como é óbvio!
Têm um talento gigante, mas a sua personagem de ano após ano, é tão mas tão seca. Não consigo achar algo que me prenda nele, porque as coisas que ele faz em ringue, acaba por já não chegar porque não consegue estar numa storyline interessante.
Como face é aborrecido pa cacete, vamos lá ver como heel, pior não pode ficar eu acho
Acho que esta sua nova personagem lhe vai dar a personalidade que estava a faltar para poder dar o próximo passo.
Concordo.
Estou a gostar de tudo o que envolveu a turn dele, espero que continue bem.
Apollo precisava de uma boa heel turn, isso trás mais atitude e vontade de falar o que sente no microfone, isso eleva muita gente. agora ele só precisa fazer igual a Bayley e conseguir se enxaixar no personagem e SER um bom heel, espero que ele me impressione nesses próximos meses, pq potencial e talento ele tem.
Ainda acho que primeiro ele poderia ter ficado mais tempo no NXT e mudado de marca como campeão lá e segundo que a heel turn dele demorou demais, poderia ser um membro da Hurt Business por exemplo, mas acho que a “volta às origens” nigerianas pode funcionar, no mais não acho que ele possa ter culpa de algo!
Penso que sim, ele está lutando num ótimo nível e tem tudo para ser o novo Intercontinental Champion, e às vezes há pessoas que funcionam melhor como heel do que face (Charlotte Flair, Braun Strowman, Roman Reigns etc).