Desde que regressou ao Raw que Apollo Crews tem tido uma carreira como nunca tinha tido na WWE até aqui, sobretudo desde que chegou ao main roster. É o atual United States Champion e tem sido um dos lutadores em maior destaque na WWE durante os últimos meses.
Entretanto, em entrevista ao Newsweek para promover o Extreme Rules deste domingo, evento no qual vai defender o título contra MVP, Apollo Crews acabou por falar de outros temas.
Um deles foi a sua subida ao main roster, admitindo que acha que saiu muito cedo do NXT. O lutador disse que na altura não percebeu que isso poderia ser prejudicial para a sua carreira, pois ainda precisava de desenvolver mais a sua personagem. Na altura quis aproveitar a oportunidade, mas hoje olha para trás e percebe que devia ter ficado no NXT mais tempo, pois isso seria benéfico para si enquanto lutador.
Para além disso, Apollo Crews também falou de Paul Heyman, que recentemente deixou o cargo de diretor executivo do Raw e que era, muito provavelmente, o principal responsável pelo push que vinha recebendo nos últimos tempos.
Desde que mostrei que sou confiável, isso não importa muito, o que me ajuda nesse sentido. Eu não sinto que isso vá funcionar contra mim. Trabalhar com o Paul Heyman foi fantástico. Ele era muito ativo comigo e ajudou-me muito. Ele foi um dos principais motivos de eu ter esta oportunidade e estou muito grato por tudo o que ele fez por mim e por me ter ajudado.
Tudo o que posso fazer é olhar para o futuro e procurar trabalhar com o Bruce Prichard da mesma forma. Nós vamos fazer magia em conjunto e estou entusiasmado pelo que aí vem e também por onde estou agora. A empresa já percebeu do que o que sou capaz nestes últimos meses, ao agarrar esta oportunidade.
De vez em quando penso nos momentos passados e isso mantém-me humilde e determinado, perceber onde eu estive e onde eu poderia ainda estar. É isso que me conduz. Quando te acostumas ao que fazes, é quando as coisas começam a ir na direção errada.
Achas que Apollo Crews vai perder o WWE United States Championship para MVP no Extreme Rules?
10 Comentários
Eu aposto na vitória do Apollo, let’s see!
Acho que ele vai conseguir reter o titulo no Extreme Rules. O combate não deve ser nada de especial por causa do MVP já não estar a 100%. A única coisa que me deixa com expectativa é como vai ser a história em torno do novo título.
Não tenho duvidas que o Apollo ira vencer no Extreme Rules.
Em relação as suas declarações;concordo que subiu demasiado cedo e esteve algum tempo esquecido mas parece estar a aproveitar a oportunidade e a evoluir em termos de personagem,que continua a ser a sua maior lacuna.
Acho que uma heel turn o podia ajudar para começar a agir de uma maneira mais séria.
Acho que o Apollo Crewa vai reter o titulo.
Bom….
Eu acho que vai vencer pelo menos a logica assim o diz,mas temos que contar com o fator “Bobby ” e podemos ter uma surpresa.
Também acho que o Apollo subiu cedo demais do NXT, acho que como muitos outros talentos deveria subir com um título individual, tal qual poderia ter sido com o Corbin ou o Riddle por exemplo, quero muito que ele vença no Extreme Rules e quem sabe venha a tão esperada heel turn dele!
Ganha contra MVP e perde para Lashley no summerslam
Apollo vai vencer no extreme rules,e construir uma feud com bobby lashley
O lado menos mau do Heyman. Se fosse algo negativo, a caixa de comentários já tinha pelo menos uns 30!