Desde que Roman Reigns regressou à WWE, rapidamente se aliou a Paul Heyman e pouco depois fez do seu primo Jey Uso o seu principal capanga. Porém, como vimos no Smackdown desta sexta-feira, Apollo Crews poderá juntar-se ao grupo do “Tribal Chief” em breve.

Durante um segmento de bastidores vimos o WWE Universal Champion a conversar com Apollo Crews, sendo que o “Tribal Chief” disse que ia resolver o problema do antigo WWE United States Champion. A verdade é que Apollo Crews, depois de vencer o seu combate contra Sami Zayn, viu ser anunciado que na próxima semana voltará a lutar pelo WWE Intercontinental Championship de Big E.

Há muito que se especula que iremos ter a rivalidade entre Roman Reigns e Big E, e esta possível inclusão de Apollo Crews no grupo do “Tribal Chief” pode apontar ao início da tal rivalidade entre os agora campeões.

Ainda assim, para já tudo não passa de especulação, mas depois deste segmento no SmackDown, é de acreditar que Apollo Crews passará também a ser um dos capangas do WWE Universal Champion daqui para a frente.


Pensas que Apollo Crews é uma boa adição ao grupo de Roman Reigns?

17 Comentários

  1. Não concordo com isto

  2. Eduardo2 meses

    Eu peço ao universo da wwe para me trazer o corpo do Roman reings que eu vou tratar da saúde dele obrigado

  3. Para já não,à que moldar esta nova personalidade do Apollo e depois logo se vê

  4. Pelo menos tennque fazer o apolo e nunca se sabe se nao pode ser uma pequena alavanca para se afirmar mais no roster

  5. Rodrigo2 meses

    O Roman reigns tem toda a razão o Apollo tem que se juntar no grupo do Roman reigns o Robert rood e o Dolph ziggler também se podem juntar ao grupo do Roman reigns eu gostava de ver um combate street fight entre o grupo tribal chief contra o grupo hurt business

    • CoffinMeme2 meses

      não podem, tao em brands diferentes. E nao me parece que o Ziggler e o Roode possam integrar o grupo do Roman, ja que foram rivais, aliados com o King Corbin quando o Roman ainda era face, mas isto com a WWE nunca se sabe.

  6. Parece-me um pouco aleatório, mas quem sabe pode funcionar e ser muito bom para o Apollo Crews, cheira-me que isto tem mão do Heyman.

    • Concordo tanto na parte do aleatório, como na parte do Heyman ter influência nisso! Ainda se levarmos em conta que quando estava no RAW, o Apollo até venceu o USA title.

  7. El Cuebro2 meses

    Aparentemente temos a heel turn do Apollo, mas acho que veio no lugar errado e ainda pra ser capanga do Roman como o Jey não é legal, quem sabe ocupando temporariamente o lugar do Jimmy Uso, teria sido bom ver isso ter acontecido para o Apollo na Hurt Business, enfim que possamos ver o Apollo em boa situação no futuro!

  8. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Eu acho, legal o apollo ser campaga do Roman talvez, ele consiga ganhar umas oportunidades na wwe..sendo campaga do Roman Regins!

  9. Anónimo2 meses

    Acho interessante ver onde isto vai dar.

  10. The Phenomenal One2 meses

    Penso que sim, mas preferia que fosse o Jimmy Uso, aí só ficariam membros da família Anoa’i, mas com isso, pode ser que o Apollo Crews volte a ter o push que teve entre Maio e Agosto do ano passado, quando foi United States Champion, agora para ser Intercontinental Champion.

  11. Parece que é benéfico para ele para não se perder no card, vamos ver no que isso vai dar!

  12. Nao faz sentido juntar se ao reigns tendo em conta a gimmick de “chefe da familia” porem seria o melhor push de sempre do Apolo. Em termos história poderia ser introduzido como uma aposta do Heyman e pronto. Acho que talento no ringue mas o carisma…

  13. À primeira vista é estranho, mas talvez saia daqui algo bom.

  14. Gosto se isso for alavancar a carreira/personagem dele na empresa.
    Não acho que ele vá ser um capanga de Roman ou uma espécie de Hurt Business no smack, acho que ele será um aliado do Roman. Como Tribal Chief ele precisa ter aliados “pra ajudar a comandar” acho que esse deve ser o papel do Apollo caso a história se desenrole. Um Roman meio manager, talvez….