Depois de uns anos perdido no main roster da WWE, 2020 foi um ano de destaque para Apollo Crews, que culminou com a conquista do WWE United States Championship, entretanto perdido para Bobby Lashley. Depois disso, foi draftado para o SmackDown e voltou-se a perder.

Entretanto, numa recente entrevista a Lilian Garcia para o podcast Chasing Glory, Apollo Crews afirmou que adoraria um dia fazer um heel-turn e até deu exemplo de como poderia ser a sua personagem.

Eu adoraria [virar heel]. Eu não sou um daqueles que apenas destruiria coisas. Eu gostaria de ser mais calculista. Eu não seria o lutador que sai atirando coisas ao ar. Eu gosto dos lutadores mais calculistas e metódicos. O meu tom poderia mudar um pouco, mas saberias que: “Oh, esse lutador é sério”.

Desde o WWE Draft, Apollo Crews apenas combateu por duas vezes, ambas em Novembro. Uma no SmackDown contra o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn e outra na Dual-Brand Battle Royal que aconteceu no Kickoff do Survivor Series. Desde então que o lutador está afastado dos ringues.


Gostarias de ver Apollo Crews fazer um heel-turn e aparecer com mais frequência na programação da WWE?

10 Comentários

  1. Era questão de tentar e se quisessem também!

  2. El Cuebro4 anos

    O Apollo ficaria ótimo na Hurt Business, não sei porquê não insistiram nisso, o mesmo para o Ricochet, espero que ambos tenham boas reviravoltas em suas carreiras!!

  3. Rollins McIntyre fan4 anos

    Pois mas falta lhe carsima pra já é um lutador indiferente por parte dos fans da wwe

  4. Acho que lhe deviam dar tempo de TV

    • Anónimo4 anos

      Sim, não custava nada tentar e ver no que ia dar.

  5. Era algo que apoiava. Os heels têm sempre mais personagem que os faces genéricos.

    • Anónimo4 anos

      Carisma se tem ou não se tem, não é igual mic skills e ring skills que podem ser trabalhadas e melhoradas.

    • E se não tiver a oportunidade de o mostrar e para se conectar com os fãs? Hoje em dia a WWE corta as pernas a quem eles não querem que tenha sucesso.

  6. O Apollo tem razão, o turn era a melhor coisa para ele.
    Desde a saída do Heyman do comando do Raw a carreira do Apollo voltou a mediocridade, nem no Smackdown está a ter tempo de antena, talvez a mudança para heel lhe dê mais personalidade, que é o maior defeito dele.