Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Apresentação das 32 lutadoras do WWE Mae Young Classic

A WWE fez nesta noite de Quinta-feira a apresentação das 32 lutadoras que irão participar no torneio feminino Mae Young Classic.

A apresentação das lutadoras foi feita através do Facebook oficial da WWE e a comentar tivemos os comentadores oficiais do torneio, a Hall of Famer Lita e o lendário e também Hall of Famer Jim Ross.

As lutadoras confirmadas são: Dakota Kai, Serena Deeb, Vanessa Borne, Xia Li, Rachel Evers, Sage Beckett, Kay Lee Ray, Tessa Blanchard, Toni Storm, Marti Belle, Lacey Evans, Santana Garrett, Nicole Savoy, Ayesha Raymond, Reina Gonzalez, Shayna Baszler, Piper Niven, Zeda, Rhea Ripley, Kavita Devi, Sarah Logan, Bianca Belair, Abbey Laith, Candice LeRae, Mia Yim, Miranda Salinas, Renee Michelle, Princesa Sugehit, Mercedes Martinez, Jazzy Gabert, Taynara Conti (brasileira) e Kairi Sane.

Podem ver a apresentação das lutadoras no vídeo em cima.

Quem é para vocês a favorita à vitória neste torneio?

O Mae Young Classic será gravado esta Quinta e Sexta-feira, na Full Sail University, e será transmitido na WWE Network a partir do dia 28 de Agosto e durante o início de Setembro. A final está marcada para dia 12 de Setembro e será transmitida ao vivo.

Enviar notícia para o Wrestling PT

17 Comentários

  1. Pena por não ver aqui a Shanna. Mais tem aqui muitas lutadoras interessantes..

  2. Homicidal Suicidal Genocidal - há 4 meses

    Muitas americanas, não digo que não há qualidade, mas queria ver a Shanna no torneio, ela merecia…

  3. feed me more - há 4 meses

    Khaira sane recebeu bastante pop .

  4. Gama - há 4 meses

    Mia Yim é a Jade da TNA?

  5. wesley - há 4 meses

    Kairi Sane recebeu a maior reação do público, foi a que também recebeu maior destaque na apresentação, ela é de longe a grande favorita do torneio.
    Estou torcendo para Tay Conti ter uma boa performasse e que consiga pelo menos chegar até as quartas de finais. Eu nem sou patriota, mas tenho esperança que se algum brasileiro tiver sucesso na WWE possa melhorar a imagem do Pro Wrestling aqui no Brasil.Também Achei engraçado a reação da Lita quando viu Taynara.
    Minha torcida para vencedora vai para a amiga da Ronda Rousey, a Shayna Baszler, pois ela é ex lutadora de MMA e seria bom ter uma lutadora legitima vencendo para elevar a imagem da divisão feminina, mesmo que o Cartel dela seja uma horrivel.

  6. Tobias - há 4 meses

    A campeã sera a Charlotte, ela vai invadir o torneio ganhar a porra toda e dizer o seguinte: “Ninguém é digna de ir para a WWE e muito menos de bater frente comigo.”
    Brincadeiras a parte, realmente não sei quem ganhará, até pq não conheço ninguém e apesar de estar animado com esse evento eu não sei a finalidade, tipo serve para conhecer novos talentos, mas a vencedora ganha uma vaga para ir pro NXT ou direto pro RAW ou SD?

  7. Santana Garrett, Candice LeRae, Mia Yim, Taynara Conti… tô babando Candice Balls Plex to me *-* <3

  8. Carlosilva - há 4 meses

    Tenho a sensação que será a vencedora deste torneio a derrotar a Asuka pelo titulo feminino do NXT, há aqui bons nomes, fiquei muito contente com a inclusão da Shayna Baszler, não sabia que ela lutava pro-wrestling, mas criei-a juntamente com a Jessamyn Duke(outra Horsewomen) no jogo “TEW2013” para formarem uma stable com a Ronda Rousey na minha empresa, portanto gostei muito de a ver e estou muito curioso para a ver lutar :D.

    De resto acho difícil encontrar uma favorita, no CWC ninguém diria que o Perkins vencia, por isso mais vale apreciar-mos o torneio sem tomar partidos e descobrir as qualidades de muitas destas lutadoras, que(pelo menos para mim) são desconhecidas, pois a próxima fornada de estrelas da divisão feminina do NXT vem toda daqui com certeza!

  9. BRUNOju. - há 4 meses

    Adorei… The hype is real! WOMENS WRESTLING WOMENS WRESTLING

  10. feed me more - há 4 meses

    Foi bons combates por isso digo que e melhor as que estão ali na divisão feminina da wwe se dedicarem aos treinamentos não so em serem artistas pois tem muitos nomes de peso ali ate se duvidar futuras womens champions .

  11. DirtCrit - há 4 meses

    Para mim o maior pop da noite foi mesmo o de Candice LeRae e da Kairi Sane. Sendo que no final da apresentação estava o público todo a berrar “Candice Wrestling”.. Vamos ver, mas tenho boas vibrações deste torneio.
    Sou o único a achar que a Asuka não devia perder o título no Takeover para depois termos um Asuka vs. Kairi Sane?

  12. RFBM - há 4 meses

    Afinal a WWE ainda conseguir grandes nomes para este torneio. Das recentemente anunciadas, a Candice LeRae e a Mia Yim destacam-se claramente. De resto, nunca fui grande fã da Marti Belle na TNA (agora GFW Impact), mas vamos ver o que todas têm para oferecer.

  13. feed me more - há 4 meses

    A taynara conti foi bem na luta?

    • wesley - há 4 meses

      Não da pra saber ainda, a luta dela só vai ser transmitida no 28/08, mas tem alguns gifs no twitter de algumas lutas, não achei ainda nada da Taynara alem de fotos da luta.

Comentar

Editar avatar »