No passado dia 30 de Julho, decorreu o evento da APW (Associação Portuguesa de Wrestling): “Desafio de Verão”, que contou com primeira defesa do título por parte do novo Campeão Vitor Amaro.

Aqui ficam os resultados rápidos do evento:

Resultados

– Campeão da APW Vitor Amaro venceu Gabriel de Rose
– Seth venceu Alex
– Marcos Vitória venceu Morgan Knight
– Augusto Santos venceu Sombra
– Veri Stu venceram Duarte e Elias
– Ramon Vegas venceu RAFA e James Matthews (Combate de Ameaça Tripla pelo lugar de Candidato Principal)

Após a vitória de Ramon Vegas, este foi confrontado pelo Campeão da APW Vitor Amaro e envolveram-se num confronto físico, tendo depois sido separados por RAFA e o árbitro da APW.

Para mais informações visita aqui a página de Facebook do evento ou aqui a página de Facebook da APW.

Report

Dia 30 de Julho, a APW voltou ao Centro de Treinos de Portimão para o segundo espetáculo da época, onde se destacava a primeira defesa de Título de Vitor Amaro.

O show abriu dando se as boas vindas ao novo Comissário da APW Ruben Branco!

Rapidamente mostrou que as suas ações enquanto membro da Nova Ordem Fantástica estão no passado e que vai mostrar que vale o voto de confiança que a APW lhe deu para esta nova posição.

O Homem responsável pela reconstrução duma base forte para o ressurgimento do WP, chamou Vitor Amaro ao ringue e explicou que tendo em conta que não havia um candidato principal a APW deu oportunidade a Gabriel deRose, tal como havia dado a Amaro, relembrando que Gabriel já venceu Vitor Amaro no passado, Amaro respondeu que isso era o passado e que agora a historia é outra!

Gabriel apareceu e dirigiu se ao publico, e a Amaro mostrando pouco a nenhum respeito, Vitor finalmente fartou se da verborreia de Gabriel e já que ele queria tanto ser Campeão porque não ter o combate já?

Ruben Branco não deu hipótese de Gabriel recuar e fez as apresentações oficiais do combate pelo Título Nacional da APW.

Gabriel mostra ferrugem e Amaro não acusa pressão

Muitos acharam que Amaro não merecia ser Campeão e que só o conseguiu por sorte, ora neste combate ele calou alguma bocas.

Gabriel tira o cinto de campeão das mãos do árbitro e tenta atacar Amaro antes do toque do sino, este desvia se e parte para cima do homem da África do Sul numa ofensiva de um só sentido que não culminou na vitoria porque Gabriel teve a presença de espirito para se desviar do swanton bomb.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834611506556238

Gabriel tentou recuperar e capitalizar mas o Campeão mostrou que tinha a lição estudada e contra atacou com um stunner voltando assim a dominar o combate e a desgastar metodicamente o adversário.

Amaro mostra novas "armas".

Publicado por APW Wrestling em Sábado, 26 de agosto de 2017

Gabriel não conseguiu aproveitar de maneira eficaz os poucos erros que Amaro cometeu e apesar de aguentar durante bastante tempo a ofensiva do Campeão, não era o seu dia. Um Swanton bomb foi o ponto final da resistência de Gabriel e do combate.

Ramon Vegas surpreende o Campeão

Uma lesão impediu Ramon de lutar no APW Caminho para a Vitória e não estava sequer anunciado para o Desafio de Verão, mas isso não o impediu de ir a Portimão fazer sentir a sua presença, enquanto Amaro festejava atacou o pelas costas.

Branco não conseguiu ser totalmente imparcial em relação ao eu amigo e decidiu, que visto Ramon ter vencido a Taça Tarzan Taborda e nunca ter tido uma hipótese de lutar pelo titulo, teria a oportunidade de o conseguir se vencesse James Mathews e RAFA.

Assim o combate principal para determinar o candidato ao titulo tornou se uma ameaça tripla Ramon Vegas vs James Mathews vs RAFA

Aluno surpreende mas Seth vence

Alexandre foi o substituto de Edu El Válero para enfrentar Seth, e mostrou boas qualidades. No inicio conseguiu surpreender Seth que claramente se tinha preparado para um adversário diferente, só quando o mascarado conseguiu abrandar o ritmo do combate é que conseguiu encostar Alexandre contra a parede.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834615883222467

A partir daí só deu Seth, tirando alguns rasgos de adrenalina de Alexandre, que rapidamente eram abafados. Alexandre ainda resistiu mas um twisted sentom acabou com o novato.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834617669888955

Marcos Vitória bem encaminhado para se tornar Veterano ‘’sem aspas’’

Morgan Knight foi o primeiro teste de Marcos na APW, o Espanhol rapidamente tornou o combate numa questão de Portugal vs Espanha.

Morgan apresentou um estilo menos refinado mas mais aguerrido frente a classe técnica de Vitória, este contraste de estilos deu um combate bastante equilibrado.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834619163222139

Marcos Vitória mostrou que o ultimato que Afonso Malheiro lhe fez no WP o meteu no estado mental certo pois teve a paciência para esperar o momento ideal para acertar um Regalplex que lhe valeu o 1, 2, 3.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834621836555205

Augusto Santos vence Sombra antes do sino tocar

APW Desafio de Verão (30/07/2017)

Ainda o Sombra não tinha entrado no ringue Augusto Santos atacou o pelas costas, atirando o contras as baias de proteção e contra as escadas, quando meteu o mascarado no ringue e a sineta tocou oficializando o inicio do combate, este ainda teve um rasgo de adrenalina mas o estrago estava feito, um spear deu a vitoria a Santos na sua estreia em combates.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834632416554147

Mas o autoproclamado profeta da luz não estava satisfeito e continuou a atacar Sombra até que os Veri Stu apareceram e este procurou refúgio fora do ringue.

Os escolhidos de Augusto Santos não têm sucesso

Augusto anunciou os adversários de Michael e Stefan Stu, Duarte Silva e Elias entraram no ring e atacaram os Moldavos pelas costas.

Os Stu equilibram rapidamente as coisas mostrando uma boa química entre ambos e usando vários ataques em conjunto.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834635713220484

a matreirice de Duarte distraiu Stefan tempo o suficiente para Elias acertar uma Big boot voadora, a partir daí o Espanhol e Duarte dividiram bem o ringue ao meio mantendo a pressão no adversário com constantes passagens de testemunho ficando sempre um homem fresco no ringue.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834635236553865

O excesso de confiança de Duarte permitiu a Stefan chegar ao seu primo que entrou cheio de energia equilibrando o combate, depois  de um momento em que todos os lutadores ficam no chão apos trocas de golpes de alto impacto, Stefan isola Duarte lá fora deixando Michael e Elias no ringue. Augusto Santos vendo as coisas mal paradas agarra Michael nas cordas, este consegue desviar se no ultimo momento do ataque de Elias que inadvertidamente acerta em Santos, Michael aproveita o erro para acertar o Rupe Inápoi (backcracker) garantindo assim a vitoria.

A felicidade não durou muito pois Augusto Santos aproveitou Michael estar a festejar no canto para acertar o Spear em Stefan, fugindo logo de seguida.

No final existe sempre alguém com mau perder.

Publicado por APW Wrestling em Sábado, 26 de agosto de 2017

Com esta vitoria Augusto fica obrigado de enfrentar os Veri Stu no próximo show.

Ramon rouba a vitoria a James Mathews e torna-se o Candidato principal

Ramon Vegas foi o primeiro a entrar e como é seu habito pegou no microfone e disse ao publico de Portimão que ele era a melhor coisa que eles veriam na sua vida e que era uma falta de respeito o tratarem por Ramon Piegas.

APW Desafio de Verão (30/07/2017)

Após as apresentações oficiais Ruben Branco desejou boa sorte aos lutadores, fazendo questão  de apertar a mão a Ramon.

Todos vieram claramente com o intuito de vencer rapidamente o combate pois apostaram logo nos seus golpes mais fortes.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834638659886856

Deu um combate intenso com um ritmo alucinante, onde todos estiveram perto de vencer a dada altura.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834639699886752

O combate culminou quando James Mathews conseguiu acertar a sua combinação big boot mais lariat em RAFA e Ramon roubando o assentamento ,após acertar um low blow em Mathews, tornando se assim o Candidato Principal.

https://www.facebook.com/apwwrestling/videos/1834640483220007

O Campeão Vitor Amaro veio confrontar Ramon o que levou a uma altercação pelo meio do publico sendo ambos separados por Branco e membros do staff da APW.

APW Desafio de Verão (30/07/2017)

Foi anunciado que o próximo show será dia 24 de Setembro onde o combate principal é Vitor Amaro vs Ramon Vegas num Falls Count Anywhere pelo Título Nacional da APW!

APW Desafio de Verão (30/07/2017)

Liga Carlos Rocha

1° Lugar
Vitor Amaro – 2 combates – 8 pontos

2° Lugar
Ramon Vegas – 1 combate – 6 pontos

3° Lugar
Augusto Santos- 1 combate – 4 pontos
Bernardo Barreiros – 1 combate – 4 pontos
Hayes – 1 combate – 4 pontos
Marcos Vitória -1 combate – 4 pontos
Seth -1 combate – 4 pontos

4° Lugar
James Mathews -2 combates – 4 pontos
Michael Stu – 2 combates – 4 pontos
Stefan Stu – 2 combates – 4 pontos
Duarte Silva – 2combates – 4 pontos

5° Lugar
O Sombra – 2 combates – 2 pontos

6° Lugar
A-Kid – 1 combate – 1 ponto

7° Lugar
RAFA – 2 combates – 1 ponto

8° Lugar
David Francisco – 1 combate – 0 pontos
Gabriel de Rose – 1 combate – 0 pontos
Elias- 1 combate – 0 pontos
Morgan Knight- 1 combate – 0 pontos
Alexandre- 1 combate – 0 pontos
Adam Chase – 1 combate – 0 pontos
Pimp Ross- 1 combate – 0 pontos

Comentar