Sami Zayn é neste momento um dos lutadores mais populares da WWE, e vai enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Elimination Chamber do próximo sábado.
Com muitos fãs a quererem ver o antigo “Honorary Uce” a vencer o “Tribal Chief”, surgiram os rumores que isso não iria acontecer porque a WWE poderia ser comprada por um fundo público saudita em breve.
No entanto, em resposta a um fã que abordou estes rumores, Dave Meltzer apontou que os planos que a WWE tem para o futuro de Sami Zayn em nada foram alterados por causa da relação com a Arábia Saudita.
O jornalista explicou que o quer que seja que a WWE decida em relação à storyline de Sami Zayn e Roman Reigns, em nada está relacionado com um possível negócio com a Arábia Saudita ou com um futuro evento no país.
Whatever decision has been made, this has nothing to do with it. Promise. https://t.co/Xp2UN5Pjo6
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) February 14, 2023
Acreditas que Sami Zayn tem hipótese de sair do Elimination Chamber como o novo Undisputed WWE Universal Champion?
2 Comentários
Ainda bem que não, até porque deixar algo assim acontecer seria ridículo, por mais que haja algum acordo, mas a Arábia não é dona da WWE e em tese não deveria ter nada o que se colocar na parte criativa, no mais espero que o Sami possa ter um bom destaque, algo que efetivamente ele só vem tendo agora na WWE!
Não é bem assim, o exemplo disso é o Newcastle, em que eles compraram o clube de futebol disseram que não mudariam nada e ao fim de 2 meses, mudaram tudo até o código de vestuário dos adeptos que entram no estádio