Quem assiste à programação da AEW sabe que o roster desta é bastante extenso, e é impossível todos os lutadores terem destaque, pelo que muitos acabam por só lutar no Dark ou Dark Elevation.

Em entrevista ao AdFreeShows, Arn Anderson criticou o tamanho do roster da AEW e afirmou que a empresa tem de resolver este dilema.

Estou nos bastidores dos programas da AEW todas as semanas, tal como Brock Anderson, estamos um pouco no limbo, como podem imaginar, mas estamos lá. O meu filho teve alguns combates no Dark, e espero que todos vejam esses combates e o apoiem. É realmente a melhor e única forma de conseguir ganhar experiência em combates televisionados.

Concordo que os lutadores não têm o destaque que merecem. Dante Martin é um rapaz muito especial. Ele salta como mais ninguém no Wrestling. Há pouco tempo atrás, ele teve várias semanas em destaque e agora esse destaque desapareceu e ele está no Dark. É um dilema que temos de perceber como vamos resolvê-lo.

Quando se contrata Bryan Danielson e CM Punk, não importa o que tenha acontecido antes disso, isso vai empurrar todos os outros para baixo. Eles são dois lutadores bastante caros e quando os trouxerem, eles vão ter precedência sobre tudo o que se está a passar. Esse é um dilema que temos de resolver.

As intenções de Tony Khan é ouvir os fãs mais ávidos e dar-lhes o que eles querem ver. A outra empresa onde trabalhei durante 19 anos, diz aos fãs: “Eis o que vos vamos dar. Ou gostam ou não gostam. Estou-me a cagar”. Tony Khan ouve o seu público e quer dar aos fãs o que quer que seja.


Concordas com estas críticas de Arn Anderson ao tamanho do roster da AEW?

16 Comentários

  1. o último comentário parece de uma criança birrenta, caraca bicho, não tira a WWE da boca nem para criticar a própria empresa em que trabalha…

    • Sandrojr2 anos

      Ele que trabalhou por 19 anos lá, sabe de tudo que ocorre lá dentro, se ele falou isso então é porque tem verdades na palavra dele.

    • e quem disse que ele não sabe o que acontece por lá, estou falando do fato de não tirar a WWE da boca enquanto “critica” a empresa em que trabalha…

    • Sandrojr2 anos

      E ele não pode criticar não é? Bischoff criticou a AEW sendo que trabalha na WWE e ninguém reclamou, agora o Anderson não pode criticar porque o Lucas não quer que falem mal da WWE, é cada uma.

    • Ricardo2 anos

      O Eric Bischoff não trabalha para a WWE desde que foi despedido do cargo de diretor executivo do Smackdown.

    • a Sandro quieto por favor, em que momento falei que não pode criticar a WWE, só falei meu ponto de vista que é ridículo alguém ainda ter o patamar de colocar a WWE na boca sendo que essa estúpida “batalha” já terminou. Fica de boa aí, assiste AEW que tu ganha mais.

  2. Bruno Fec2 anos

    O rancor que este e tantos outros têm sobre a WWE não é normal, acredito que seja difícil aturar muita gente lá, mas porra, não há necessidade de cuspir tanto no prato que comeram.

  3. Ronaldo2 anos

    Cadê a crítica??? Acho que erraram no título…

  4. Alexandre2 anos

    Eu achei que a questão do roster numeroso seria resolvido com os contratos feitos no início e que estão expirando esses tempos, mas a AEW não pára de contratar.

  5. El Cuebro2 anos

    Realmente o roster da AEW está um bom tanto inchado, acreditei que isso pudesse acontecer conforme a empresa fosse ganhando notoriedade e admiração do público, eu espero sinceramente que o Tony Khan saiba lidar bem com isso e com o possível futuro de contratações/demissões da empresa, que todos possam ter seu espaço e tempo no Dynamite e Rampage!

  6. Innocentkanno2 anos

    DAMM…

  7. Ele tem um ponto válido. Só não entendo por que nego se doí tanto quando alguém critica a WWE. O cara trabalhou por 19 anos lá e não pode falar nada? Essa galera deve ter alguma coisa mal resolvida na vida.

    • Sandrojr2 anos

      Devem ser acionistas da WWE, aí se doem nos comentários, porque a WWE é perfeita para eles.

  8. Por isso a compra da ROH para um reestruturação brevemente!

  9. Anónimo2 anos

    Concordo, o roster está bem cheio, e com a vinda de novos lutadores, outros vão ficando para trás.

  10. TakerVanDerVaart232 anos

    Exatamente o que tenho dito há longo tempo. Não é por hate, mas a AEW lá no fundo vai-se tornando uma WWE neste sentido de aproveitamento dos lutadores.
    Andrade, Malakai Black, Adam Cole, Murphy, Keith Lee, CM Punk, Bryan Danielson, Miro, MJF, os Hardy, Jericho, Omega, Adam Page, Allin, Lance Archer… poderia continuar, são tantos nomes e tantos lutadores que merecem destaque mas que depois não há espaço para todos brilharem ao mesmo tempo, tal como sucede na WWE!
    E pouco importa se entram no Dark ou não, porque pouca relevância deve ter em views, é a mesma coisa que dizer que o Balor anda a aparecer nos programas da WWE mas depois é no Main Event!
    Falemos apenas de Dynamite e Rampage.
    Espero que a aquisição da ROH venha ajudar nesse sentido

    Verdade que a construção de lutadores, das histórias, tem sido melhor que na WWE, sem dúvida, mas nem tudo é perfeito e eles têm claramente que repensar melhor o que farão com tantos wrestlers!