Arturo Ruas esteve englobado na última onda de despedimentos da WWE, mais concretamente do NXT e 205 Live, no fim de Junho. Esta notícia foi algo inesperada para o lutador brasileiro, que esteve à conversa com o Lucha Libre Online e contou que Paul Heyman o tinha em muito boa conta.

A minha primeira experiência no main roster foi quando Paul Heyman era o diretor executivo do Raw e ele visitava o NXT frequentemente para nos falar sobre a indústria. Ele dirigiu-se a mim e disse “tu estás pronto para o main roster”. O tempo passou e Heyman foi removido do seu cargo e nós não sabíamos o que se estava a passar, mas entre quatro a seis semanas depois começámos a falar do Raw Underground e isso aconteceu.

A única coisa a dizer sobre isto é que recebi uma mensagem que tinha apenas local, hora, arena e data. Nós tínhamos uma Work App e no meu perfil já não dizia NXT, mas sim Raw, portanto fui até à arena e estava a decorrer o Raw. Tudo aconteceu bastante rápido, pois eles nem sequer perguntaram qual era o meu nome ou algo do género. Paul Heyman havia falado comigo antes, porém depois dele ter saído os planos mudaram para o Raw Underground. Eu adorei fazer aquilo e o meu tempo por lá, mas acabou muito rapidamente.

Lembramos que Arturo Ruas chegou a ser draftado oficialmente para o Raw ainda na altura em que o Raw Underground estava em voga, no final de 2020, mas voltou ao NXT e uma lesão ditou o seu afastamento.


Estás surpreendido pela opinião de Paul Heyman a respeito de Arturo Ruas?

5 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    ELE Era MT talentoso mas infelizmente A WWE voltou A Fzr merda cm ele e despediu-o

  2. El Cuebro2 meses

    Espero que o Adrian ainda pense em wrestling, com ele disponível seria ótimo ver uma dupla brasileira como se iniciou no NXT e nunca chegou a acontecer pra valer, o Bononi está bem na AEW e deve melhorar, quem sabe ainda possamos ver Eh Nois de volta!

  3. El Cuebro2 meses

    E claro a WWE com o Paul Heyman nesse tipo de comando era uma coisa, mas aí tiraram ele do cargo e mantiveram aquele ass kisser que é o Bruce Prichard, fora outros, esse comando criativo precisa de nomes que saibam o que fazer hoje em dia!

  4. Kay Orton2 meses

    Esse cara nos da um orgulho tremendo, ele realmente estava pronto pro Main Roster e chegar onde ele chegou e um motivo de vitória pra nós do Brasil, mas fazer o que né, WWE sendo WWE. Logo menos nosso Guerreiro ta de volta.

  5. Podia ter um grande futuro pela frente!