8 – Alicia Fox, Divas Champion (23 anos)
Há uma curiosidade ao reconhecê-la aqui. Não é que não desse para se saber, ela ainda é jovem agora e sabemos que ela foi Divas Champion mas temos a noção disso como algo de já há muito tempo – dez anos – logo devemos saber logo que ela era mesmo muito jovem quando teve a sua conquista. É mesmo por ter em conta que ela era vista como desajeitada e novata em ringue, mesmo depois de já ser uma veterana… Não deixa de ser curioso pensar no quão verde estaria quando foi recompensada.
E foi recompensada cedo, em 2010, dois anos após a sua estreia em território principal, ao retirar o título a Eve Torres numa Fatal 4-Way onde derrotou Maryse e que também envolvia Gail Kim. Tinha 23 anos mas até é um caso engraçado pela semelhança ao de Rockin’ Robin’ – também só lhe faltavam dez dias para completar os 24, parece ser uma boa idade para se receber umas ricas prendas da WWE, ao que parece. Não teria muitas mais histórias de relevo depois disso, sendo aquela Diva que estava lá e a quem recorriam de vez em quando, descobrindo renovado valor nela quando ela começou a exibir dotes cómicos para a loucura – preferia as perrices dela às da Lana, muito sinceramente. Mesmo que também algo esquecível, foi a Divas Champion mais jovem por um tempo e ficou como a única Divas Champion Afro-Americana. Que são daqueles feitos triviais que ninguém lhe tira.
Mas volta-se à tal situação. Quão inexperiente era ela? Até há bem pouco tempo, até à sua recente saída, era frequente vê-la a cometer erros abundantes em ringue, quer fosse em termos de timing – “kick outs” e romper pins com ela era de causar suores frios a qualquer um – ou até mesmo de segurança, com alguns deslizes desajeitados que chegaram a lesionar colegas. O que dizer do que seria naquela tenra idade? Ou nós é que já não nos lembramos do potencial que ela apresentava nesses tempos? Também há o factor infeliz da sua confirmada má relação com o álcool, logo torna-se difícil para nós considerar os factores que a influenciem…
6 Comentários
Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!
Bom artigo.
Muita bom.
Justiça para Wendi Richter.
Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!
Só sei que, essa moolah é um lixo.