As 10 Campeãs mais jovens – Top Ten #317

3 – Taylor Wilde, TNA Knockouts Champion (22 anos)

Taylor Wilde é nome que remonta para a TNA há uns anos atrás. Não é nenhuma velha, longe disso, ainda está a chegar aos meados dos 30 – velhíssima para estar quase no Top Ten da semana passada, se ganhasse algo agora – mas retirou-se bastante cedo, terminando o seu capítulo no wrestling após sair da TNA em 2010, lutando um combate de despedida em 2011. Tinha 25 anos recém-feitos!

Foi pouco antes que se fez notar no plantel das Knockouts que causava sensação muito recente. Ela na verdade é das primeiras Campeãs, a terceira, para ser mais preciso. A ordem inicial é a evidente “Gail Kim, Awesome Kong” e logo a seguir vem Taylor Wilde. Que não podia vencer de forma muito convencional, tinha que surpreender. Taylor estreou-se como membro da plateia à la Santino. A Campeã Kong orientava um angle em que desafiava alguém da plateia para tentar derrotá-la e atropelava todas as corajosas, negando Taylor nas primeiras semanas. Assim que finalmente lhe dá oportunidade, derrota a jovem mas algo era de notar: foi a que deu bem mais luta e quase que sacava da surpresa ali. Tal valeu-lhe lugar no plantel e uma luta por uma oportunidade ao título na qual capitalizaria para choque de Awesome Kong e praticamente toda a gente que ainda estava a ver Taylor como aquela menina bonita da plateia que, apesar de tudo, aparentava ser rija. Olha, já era Knockouts Champion afinal.

Aconteceu aos 22 anos, teve que ser muito cedo dado o quão cedo já vos disse que ela se retirou dos ringues. Os sinais de vir a ser precoce já deviam estar lá, tendo assinado com a WWE dois anos antes, aos 20, sem conseguir sair do território de desenvolvimento. Partiu para a TNA para ser a terceira Knockouts Champion da história e a mais jovem. E pouco depois dessa aventura, juntamente com Sarita, tornar-se-ia a primeira Knockouts Tag Team Champion da história, automaticamente tornando-se a primeira… Double Crown Champion, chamemos-lhe assim? Isto é que é curto mas frutífero! Actualmente tem uma carreira de sucesso como bombeira profissional, logo duvido que algum regresso aos ringues seja coisa que valha a pena tentar insistir. Se calhar quando se retiram novos levam isso mais a sério que os velhos…

6 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!

  2. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  3. 13 cm4 anos

    Muita bom.

  4. bottom4 anos

    Justiça para Wendi Richter.

  5. Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!

  6. Bea Ospreay4 anos

    Só sei que, essa moolah é um lixo.