1 – Chris Jericho: Monday Night Raw 09/08/1999
Semanas antes da estreia, no Raw começou a aparecer um relógio com o título “Countdown to the New Millenium” ninguém sabia muito bem o que era, mas algo se passava.
E foi em pleno Raw do dia 9 de Agosto de 1999 na cidade de Chicago com The Rock em ringue, que como já tínhamos visto antes é uma forma extremamente eficaz de criar impacto na nossa estreia, que o relógio para a “Countdown to the New Millenium” começava a chegar ao fim, Jerry Lawler gritava como se tivéssemos a chegar ao ano 2000, Jim Ross não sabia o que dizer e nisto estava The Rock no ringue furioso com esta interrupção.
O burburinho no público era intenso a contagem chegou ao fim, as luzes apagaram-se, fogo de artificio rebentou na arena e depois enquanto o titantron mostrava umas imagens ainda não esclarecedoras de quem seria o lutador, ouviu-se a frase “Break the walls down!!” e apareceu o nome Jericho no titantron.
O público explodiu, pois o lutador mal utilizado pela WCW e um dos melhores do mundo estava finalmente na então WWF.
Nos momentos a seguir tivemos Chris Jericho no seu melhor, depois de fazer o público explodir de alegria pela sua estreia, tinha o público rapidamente contra ele enquanto voavam insultos contra a WWF, os lutadores da WWF e os próprios fãs.
Para quem nunca viu a estreia de Chris Jericho e a troca de insultos entre Jericho e The Rock, aqui fica o vídeo da melhor estreia de sempre da história da WWE.
Este é o Top 10 das melhores estreias da história da WWE.
Concordas com esta lista? E que outras estreias achas que poderiam figurar neste Top 10?
2 Comentários
Nexus nem me lembrei mas que marcaram muito o seu inicio, Jericho nostálgico também não me lembrei
Bom top, mas o Santino Marella podia perfeitamente estar neste top 10. O gajo venceu logo o título intercontinental no debut.