2 – Montreal Screwjob
Um forte candidato a primeiro classificado e que até aqui teve essa posição em alguns drafts iniciais. É um momento histórico mas não pelas razões certas. Não é que isso os impeça de falar repetidamente no assunto. Aliás, já falaram tantas vezes do assunto e já é aquele marco negativo que até começo a sentir-me parvo em vir para aqui lembrar-vos e descrever-vos o que aconteceu.
É, aquela cena toda do Vince mandar tocar a campainha para a desistência de Bret Hart perante o Sharpshooter de Shawn Michaels, que não aconteceu, porque não era o plano a ele transmitido que ele perdesse. Foi tramado, enganado e em Montreal, a sua terra-natal à frente de familiares e amigos. Tudo por medo de que ele partisse para a WCW – para onde ele realmente iria – e levasse o cinto com ele para envergonhar a WWF e Vince, ainda cheio de cagufa pelo que fizera Alundra Blayze com o cinto dela. Aaaahh, essa história! Pronto, se for para vos dar uma novidade, é aqui que digo que foi tudo um work. Pá, muitos acreditam que sim, mesmo muitos wrestlers veteranos, e seria genial conseguirem vender aquela animosidade toda durante anos!
Mas se não for para informar, que seja para lembrar. Realmente aconteceu no Survivor Series de 1997, caso seja o palco da veronha aquilo que vos falte. E também para vos lembrar que o Earl Hebner, no meio disto tudo, safou-se demasiado bem. E que foi tudo culpa do Ric Flair. Não, storylines estrambólicas da TNA não contam para aqui!
1 Comentário
A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D