7 – Survivor Series 1993
Estão a ver como dá para fazer isto com mais que um? Esta brincadeira de incluir um evento inteiro sem destacar algo em específico. Mas atentem o ano. 1993. Coisas bizarras como o meu nascimento ou a Wrestlemania IX lembram-nos que não foi um ano muito bom. O Survivor Series desse ano também não podia ser muito bom. Então vamos por tópicos.
Se acham que os dois últimos Survivor Series ficaram danificados pelas mudanças de plano na última hora, dêem graças por não ter sido como este! Primeiro, havia uma feud intensa e muito pessoal entre Bret Hart e Jerry Lawler que aqui teria Bret acompanhado pelos seus irmãos, a enfrentar Jerry acompanhado por uma côrte de lutadores não identificados. Mas o Sr. Lawler lá se viu metido numa encrenca sexual e teve que ser substituído por Shawn Michaels que lutava com os seus cavaleiros, porque sim, porque fazia sentido que ele tivesse essa associação. Além disso, o evento principal que veria os super-patriotas Lex Luger, Tatanka e os Steiners a enfrentar os estrangeiros maléficos Yokozuna, Ludvig Borga e os Quebecers… Acabou por sofrer alterações com uma lesão de Tatanka que acabou substituído pelo super-patriota… Undertaker. Vingaram a lesão fazendo o mesmo do outro lado e arrumando Pierre dos Quebecers, que acabou substituído por esse estrangeiro malvado que era o… Crush. Pronto, o Havai não é aquela cena mais Americana mas pronto.
E além disso ainda tem o combate favorito de todo o povo, que culminava a rivalidade de Doink the Clown com… Vários gajos. Bam Bam Bigelow, Bastion Booger e os Headshrinkers, todos eles andavam a ser atormentados por múltiplos Doinks, formando este combate. Envolvia uma equipa de Doinks, sem saber bem como iria ser executada, mesmo que víssemos que realmente andavam muitos Doinks a aparecer em TV. Chega ao dia e nenhum dos Doinks era realmente o Doink, apenas os Bushwhackers e os Men on a Mission pintados e vestidos como o Doink. O que se seguiu foi um combate cheio de acção, entusiasmo, pistolas de água e eliminações brutais após ataques espectaculares como escorregadelas numa casca de banana. Todo o ano de 1993 na WWE devia ser emoldurado e colocado num museu…
1 Comentário
A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D