As 10 piores coisas do WWE Survivor Series – Top Ten #251

6 – Pai Natal?

E raios me atingam e me marquem agora se eu não adorar as tais banhadas de 1993 por isso mesmo e que me caia algo encima se eu não achar que esse evento é digno de entrar aqui neste prestigioso ranking mais que uma vez!

Sim, esta entrada é na mesma referente ao Survivor Series de 1993, mesmo que a entrada anterior já abordasse o evento na sua totalidade. É que teve um fecho tão bom que eu achava que devia ter tido a sua própria entrada, o seu próprio destaque. É só das melhores cenas de sempre. Assim que Lex Luger e os seus amigos patriotas venceram e mostraram a supremacia dos Estados Unidos na guerra contra o mundo inteiro que eles achavam que ainda decorria em 1993, era tempo de celebrar.

E Luger celebra no ringue, fechando as festas do Dia de Acção de Graças e já acenando às festas seguintes. Celebrou em ringue com o Pai Natal. O freakin’ Pai Natal! Eu já sou muito sensível e picuinhas em relação a celebrações natalícias antes do tempo – para mim só começa a mariquice quando começa Dezembro, montem lá as vossas árvores na primeira semana de Novembro mas escondam-nas no recto para que eu não as veja – mas se for assim… Se quiserem já antecipar o Natal celebrando as vossas vitórias com o Pai Natal… Acho que até aceito. Pai Natal para o WWE Hall of Fame em 2019!

1 Comentário

  1. A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D